quarta-feira, 4 de agosto de 2021

E o amigo paulista ficava ensandecido...

    Neste email, o que ele escreveu está em negrito.

 

Bom dia!! Um ótimo bom dia para vc minha Lindinha!!!

olha, vc não deu mancada não...acho que eu é que dei.

afinal, desde nossa primeira conversa eu te falei que estava "afastada" das minhas estripulias sexuais, só as recordando para publicar no site.

 

Quando eu escrevi este e-mail, estava preocupado com isso, nunca me esqueci da sua observação. 

 

E, de fato, eu ainda quero estar afastada.

E eu respeito vc em qualquer decisão que venha a tomar, isso para mim é uma regra, que eu mesmo estabeleci, ok...

 

Não sei por que, vc conseguiu me seduzir e eu acabei indo longe (para o que eu pretendo hoje na minha vida, entende?) demais...eu acho...  


Ela gostava mesmo de conversar com ele... ficava até pelada!



Na verdade o que começou entre nós não foi uma transa ou um caso de sexo, como mencionou, o que aconteceu foi o surgimento de uma grande amizade e diferente, afinal não se pode compartilhar coisas com qualquer um, então nós nos encontramos, só que a necessidade maior era minha, e acabei te envolvendo e por isso te devo desculpas, sinto que as coisas aconteceram e foi como se eu tivesse entrado sem pedir licença..

 

mas não quero interromper não...só te peço para maneirar um pouco, eu tb vou fazer isso.

Vamos criar então outra regra, só vou te escrever quando escrever para mim, vc escreve e eu respondo, ok? 

 

Não quero interromper porque sei que vc precisa que eu converse com a sua esposa e eu quero fazer isso. 

É bem verdade que seria ótimo se acontecesse isso, acho que vc ia dar um novo rumo nas coisas por aqui e eu gostaria muito se fosse possível, mas sabe que leva tempo... 

 

É o mínimo que posso fazer, depois de tanto prazer que vc ja me proporcionou. 

Na minha opinião o grande contemplado fui eu, jamais desfrutei de uma amizade e de momentos intensos de prazer e isso tive ao seu lado, por isso serei eternamente grato a vc, viu...

 

vou ficar fora hoje na parte da manhã...de tardinha eu passo aqui para te "ver".

Agora só uma coisa, não posso deixar de mencionar a enorme tristeza que estou neste momento, parece que esta é a regra que a vida impõe para nós, tudo o que é bom dura pouco... E vc foi e sempre será uma imagem que jamais vou tirar da minha cabeça, vc não pode imaginar o carinho que tenho por vc, quando chegou em minha vida estava meio triste e sem forças para lutar pelas coisa e sonhos que eu tinha para mim e para a Ivana, vc restaurou este sentimento e me renovou, como vc pode observar foi muito mais para mim do que um simples tesão ou desejo por vc, como falamos acima e eu estou colocando tudo isso para te explicar que se alguém invadiu o espaço de alguém, foi eu...Mas vamos continuar com nossas vidas, sabe, se eu conhecesse algum daqueles Gênios com suas lâmpadas e eu tivesse a oportunidade de fazer um único desejo, com certeza neste momento, pediria que vc fosse a pessoa mais feliz deste mundo e que todos os planos fossem realizados...Isso não é uma despedida não hummm!!!

Só queria expressar para vc que foi e é muito mais do que pode imaginar...

Então vou te responder quando receber uma mensagem sua, tá bom assim?

A respeito do filminho que  me enviou, gostei muito, adorei, ainda bem que eu vi antes de ler este e-mail seu, pode me enviar quantos quiser que eu vou adorar, tá bom?

Vc observou que muitas frases terminam com um ponto de interrogação, é para te induzir a responder, desculpa por essa safadeza...

 

5.       O paulista estava ficando enlouquecido… depois de ler um conto aqui no blog a respeito de uma transa com um entregador de pizza, olha o que ele sonhou!


 Tá vendo essa cara de mau...pois é sou o entregador de compras...Ha.ha.ha... 


Ele imaginou que ela o receberia assim...

Agora quero minha gorjeta e para variar peguei sem nenhum trocado, só que sua blusa já denunciava, pois os seus seios faziam um desenho dos biquinhos salientes e sedentos o jeito seria pagar de outra forma, pois vc estava a alguns dias a ver navio pela viagem do maridinho...

Aquela cara de mau mexeu com vc, suas pernas estavam bambas seus lábios se contorciam e não obedeciam ao seu comando, aquele macho ali na sua frente causava uma sensação de submissão, vc estava sem controle, podia sentir isso, seus sentidos estavam perturbados e tudo isso em uma fração de segundos, vc parada na minha frente e não tirava os olhos do meu pau, e sem pensar em nada, coloquei ele para fora, vc se abaixou e colocou ele inteiro na boca, mais vc queria mais, muito mais, agarrado pela camisa me jogou no chão rapidamente tirou sua roupa, pelo menos a calça e subiu em cima de mim e cravou meu pau na sua bucetinha toda lambuzada pelo seu primeiro gozo, que chegou tão de repente, mas que não era o bastante, subiu em cima de mim e retirando o restante de suas roupas, pulava em cima do meu pau em uma velocidade, e gemendo muito alto, dizendo palavras desconexas, do tipo me fode, me come com esse pauzão delicioso, quero te sentir dentro de mim, que agora eu seria seu amante, e que quando eu quisesse daria sempre para mim, e dai para fora, tinha frases que eu não conseguia intender pelos gemidos misturados com prazer, foi uma loucura, aquela fêmea ali não se  continha, tinha o desejo de ser possuida de todas as formas, então em um grito avassalador de desejo gozou como nunca desfalecendo exausta de tanto prazer...

Os livros, as revistas de fotos, somente assistiram a mais gostosa foda de todos os tempos e minha gorjeta foi deliciosa....

E ai gostou da imaginação, não terminei não, só parei para não fazer vc ficar ai com tesão e depois ficar brava comigo...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário