quarta-feira, 18 de agosto de 2021

A orgia dos recém-formados na praia deserta

 Aproveitaram muito bem o diploma

(escrito por Meg, no diário)

 

Bem, este material não foi surpresa pra mim. Eu fiquei sabendo na ocasião. Foi quando ela se formou e, junto com alguns colegas, foram comemorar na praia.

Sete mulheres e sete homens. Já imaginaram... o que rolou, né?

 

Ah... que saudades eu tenho desses dias... depois de quatro anos juntos, diplomas na mão,  o jeito foi comemorar do melhor jeito possível!

E de repente, estávamos lá, 14 pessoas ao todo, numa das praias mais ou menos desertas que ainda existiam nesse país.

E os rapazes ficaram meio sem graça no primeiro dia, porque achavam que seria uma praia de adões e evas, mas nós, meninas, combinamos de primeiro fazer um teste de tesão. 

Sete gatas, enlouquecidas e prontas pra tudo!

Então, fomos para a praia de biquíni, mas com um short.

E mandamos eles ficarem sentados só nos observando, e começamos a dançar na areia, nos exibindo de forma bem lasciva. E a gente só via eles pegando nos paus.

E aí, lentamente, de costas pra eles, tiramos os shorts. Tudo combinado, nós tínhamos feito uma reunião antes para combinar como iríamos tesar e depois trepar.

Dentro da água, mar bem calmo, sem muitas ondas, continuamos a dança e aí fizemos sinal com as mãos para eles chegarem junto a nós.

Eles vieram correndo, cada um pegou uma. Deixa eu falar quem eram... socorro, esqueci de dar nomes ao grupo!

As meninas: eu, Sandra, Gabriele, Vera Lucia, Viviane, Lucimar e Talita.

Os rapazes: Jaime, Breno, Rômulo, Rodrigo, Marcelo, Paulo César, Olímpio. 



Esse bumbum todos sabem de quem era...


Voltando à praia. A pegação começou. Quem me pegou foi o Marcelo. A Sandra ficou com o Olímpio, a Gabriele com o Jaime, a Vera Lúcia com o Rômulo, a Viviane com Breno, a Lucimar com Paulo César e a Talita com o Rodrigo. Mas isso, no final das contas, era só um detalhe, porque nos dias seguintes seria tudo diferente. Sete dias, sete mulheres, um homem pra cada uma cada dia. 


Peitos e paus... pegaram e chuparam...

A pegação começou naquele dia com eles pegando nos nossos peitos, e nós pegando os paus deles. Todos foram chupados por todas! Somos um bando de taradas mesmo!

E aí, biquínis sendo tirados, bermudas também, e lá estávamos, os 14 pelados. Acho que eu fui a primeira a ser comida, porque quando estava com o pau dentro, olhei pro lado e só vi gente beijando, chupando, mamando.

Mas não demorou muito para todas serem comidas. Devidamente comidas, porque, pelos gemidos que se ouviam, ninguém ficou triste não... tinha gente dando de quatro, gente cavalgando, gente dando em pé... realmente maravilhoso aquele início de férias!  



Quem não ficaria entusiasmado com essas sete gatas maravilhosas?


Como não sou de escrever muito, vou resumir. Depois que saímos dessa farra inicial, fomos comer e beber. De tarde, cada uma cuidou do seu rapaz, algumas no mar, outras na praia, como foi meu caso.

A terceira rodada foi à noite, dentro das barracas. Na barraca maior ficaram três casais, nas outras, dois, foi meu caso, inclusive. A barraca que levei só dava pra dois, então o Marcelo e eu fizemos uma boa despedida ali, junto com a Talita e Rodrigo. Claro que de manhã rolou uma espécie de swing, porque o Marcelo e a Talita resolveram ficar juntos e eu peguei o Rodrigo pra mim naquele dia.

E assim foram os sete dias. Dificil saber de qual deles trepou melhor comigo. Foram todos ótimos, o que, depois, as meninas me confirmaram. Ninguém saiu no prejuízo.

Anal e DP só no último dia. Dei o cu pro Paulo Cesar e fiz a Dp com o Rômulo e o Breno.

Combinamos de repetir esse encontro todo ano. Vamos ver se vai acontecer mesmo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário