sábado, 28 de agosto de 2021

Meg e Claudia, duas amantes insaciáveis

E meus olhos até lacrimejavam ao ver...

(escrito por meg)

 

Meus encontros com Cláudia sempre eram quentíssimos! Como a gente gostava de estar numa cama, abraçadas, se beijando, se chupando, fazendo tudo aquilo que duas mulheres gostam de fazer quando se amam!

Ela me avisou que vinha me ver, esperei-a ansiosamente. Preparei o quarto, colchas novas, incenso, e fiquei nua. Adorava ficar nua em casa sabendo que teria alguém na minha cama! 



E quando abri a porta e ela me viu nua, esboçou o mais lindo sorriso que eu já tinha visto. Entrou rapidinho, nos abraçamos, beijos e mais beijos. Como gosto de beijá-la!

- Você nem quer saber das novidades?

- Quero, mas depois, primeiro vamos pra cama!

E arrastei-a para o quarto, joguei-a na cama e pulei em cima dela, já arrancando suas roupas.

Estava tão afoita que nem percebi que deixara a porta aberta. E o Kaplan chegou, viu aquilo, sacou que haveria alguém comigo, só foi dar uma espiada. Não iria atrapalhar, nem interromper. Ele sempre gostou de me ver quando eu estava com outra... eu só percebi a presença dele já quando estávamos acordando de uma transa super especial.

Quase sufoquei a Cláudia com meus beijos e ela ficava passando a mão nas minhas costas, chegava até minha bunda, eu ficava mais afoita ainda.

- Nossa, Meg... isso tudo é saudade de mim?

- Pode acreditar... te desejo muito e sempre!

- Te amo!

- Eu também te amo tanto! 






E aí os beijos recomeçaram, ela já estava tão nua quanto eu, e fui beijando os seios, a barriguinha e cheguei à xotinha, que lambi, desesperada... ela até levantava o corpo de tanto tesão.

Voltei à boca, aos seios.

- Seus biquinhos estão tão durinhos...

- Os seus também...

- Mame em mim...

- Com prazer...

E ela mamou, caprichou, porque sabe que tenho os seios muito excitáveis. Senti que estava ficando molhadinha com os carinhos dela.

Ficamos de joelho na cama, corpos unidos, seios com seios, pernas com pernas.

E ela continuava mamando em mim, e eu nela...

Ela me jogou deitada na cama e veio por cima de mim. Me beijou a boca, os seios, a barriga e me deu uma chupada demorada, lambendo meus sucos que escorriam... meu grelinho estava quase explodindo de tanto tesão. E ela ainda usou os dedos dentro de mim, fazendo aquele vai e vem que me deixa louca! 



Um dedo, dois dedos e meu corpo não parava quieto, eu corcoveava, minha bunda levantava e ela me beijando e metendo em mim... nossa!

Tive um gozo fenomenal. Como sempre, mas naquele dia parecia que tinha sido especial...

Tive de retribuir, fiz com ela tudo que ela fizera comigo... e também a levei ao gozo.

Resultado? Ficamos as duas, deitadas, de mãos dadas... e dormimos!

Acordei ás 2 da madrugada, ela continuava dormindo, tão linda! Imaginei que o Kaplan tinha chegado e fui procurá-lo, ele estava no quarto de hóspedes.

Fui até ele, beijei-o e agradeci por não ter nos perturbado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário