quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Um email provocativo


Dirigido a mim... beleza pura!

(escrito por Kaplan)

Recebo um telefonema de uma amiga. Curto.
“Abra seu email, tem um recado pra você.”
Pensei: por que não ela me falou? Ela desligou logo e o jeito foi abrir o email.

Havia vários anexos.
Ela escreveu: estive pensando em você hoje, naqueles nossos bons tempos e resolvi te mandar esses presentes. Abra e diga se gostou. 

(foto: acervo Kaplan)
Abri. O primeiro era ela, seminua, apenas de botas e uma blusa esvoaçante. Os movimentos indicavam que ela estava dançando e deixara a câmera do celular no modo de espera, não sei por quantos segundos. Uma segunda foto, também de bota, também dançando.
Aquelas botas eu havia dado a ela de presente, já fazia bem uns cinco anos. E, curiosamente, era a primeira vez que eu a via usando-as. 

Gostei, apesar de ter prestado mais atenção nos seios, na xotinha e no bumbum. Como tive saudades dos tempos em que minhas mãos e boca percorriam aqueles sítios...

Num dia, ela resolveu que queria experimentar sexo anal. Nunca tinha feito. Fiz com prazer, ela gostou. Mas nunca mais fizemos.

Ela mudou-se para outra cidade, nossos contatos diminuíram radicalmente. Vez ou outra ela vinha ou eu ia. Sempre prazerosas nossas idas e vindas.

Mas havia mais fotos. 

(foto: acervo Kaplan)
Abri a terceira. Ela, esplendorosamente nua deitada na cama. Era uma selfie, tirada graças ao espelho do quarto. Aquele quadril maravilhoso, os seios... meu pau endureceu na hora. E ainda havia mais fotos... que surpresas me aguardavam?

A seguinte ela estava de frente, não totalmente descoberta, mas mostrando os seios e aquele pernil fantástico...

A outra o destaque era o bumbum. Vi que estava bem firme, sei que ela fazia academia e devia ser por isso.
Vontade de morder. De leve, é claro...

E a última... ela deitada, mostrando seios, barriguinha e xotinha.
Um espetáculo completo! 

(foto: acervo Kaplan)

E ainda mais quatro, ela só de calcinha... e olha, com a bota também... Seios que mamei gostosamente... muito saborosos!

O que eu podia responder?

- Olha, gostei muito. Me fez recordar bons momentos que passamos juntos. E você continua tão gostosa como naquela época!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário