sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O namorado quis ver ... e viu!

Escrito por kaplan

Gloria e seu namorado Vicente estavam na cama, iniciando uma transa, quando ela se lembrou de comentar com ele a respeito de ménage, de transa com outro(a) parceiro(a), de swing. Não que estivessem, em princípio, querendo participar, mas porque ficara sabendo de uma amiga dela que havia transado com um colega por insistência do namorado. O papo rolou solto entre eles. Vicente era muito cético com relação a isso e falou com Glória que duvidava muito de ela ter coragem de transar com outro. Como sempre, um machão desafiador que iria, em breve, virar um corninho. 


- Mas por que você acha que eu não teria coragem? Perguntou ela, enquanto dava umas lambidas no pau dele.
- Te conheço, Glorinha... sei que não daria conta.
- E você, teria coragem de transar com outra e eu vendo?
- Coragem eu teria, não sei se tenho interesse.
- Que bobagem a sua, Vicente! Olha, minha amiga falou que o namorado dela viu, achou maravilhoso, ficou com um tesão enorme e o sexo entre eles melhorou 300 por cento depois que ela deu pro colega.
- Pode até ser, mas eu continuo duvidando que você tenha coragem para isso.
- Não me desafie... olha que eu posso ser mais corajosa do que você pensa!
- Está bem, está desafiada. Quero ver! Pago pra ver!
- Tudo bem, aceito o desafio. Você quer escolher o cara ou eu mesmo escolho?
- Eu escolho o Artur, pode ser?
- Ele é seu primo, por mim tudo bem, gosto muito dele. Acha que ele toparia?
- Fácil, vou telefonar agora mesmo pra ele e se ele topar vai ser agora, ok?
- Tudo bem, estou pronta!

O Vicente telefonou, e depois que ele explicou, o Artur vibrou. Achava a Glória um tesão e nunca imaginou que ela seria entregue assim, na bandeja. Falou que estaria lá em 15 minutos e de fato chegou, todo animado. 

Sentou no sofá com o Vicente, enquanto a Gloria terminava de tomar banho. Quis saber a razão daquilo, mas antes que o Vicente explicasse, ela chegou, só enrolada na toalha e sentou-se no meio dos dois.
Vicente tentou passar o braço nos ombros dela, mas ela descartou e chegou mais perto do Artur, sorrindo para ele. Colocou a mão na perna do amigo que tratou de resolver logo o caso, antes que um dos namorados desistisse! 

Tirou a toalha dela, ela ficou só de calcinha, com os belos seios exibidos para a boca faminta do Artur. Antes, ele a beijou e depois é que foi beijar os seios, sugar os biquinhos, deixando-a cheia de tesão. O Vicente, sentado ao lado deles, já estava bastante incomodado. Primeiro, porque não acreditava mesmo que Gloria tivesse coragem para transar com outro cara, na frente dele. Segundo porque, ao contrário do que imaginara, estava muito excitado com o que via. Seu pau já estava duríssimo e ele sentia vontade de bater uma punheta... que coisa mais estranha!

Gloria e Artur não perdiam tempo, beijavam-se loucamente e aí aconteceu o que Vicente quase endoidou quando viu, ela abriu a calçado Artur, pôs o pau dele pra fora e fez um boquete que o Artur até fechou os olhos para curtir melhor. 

Então, ela deitou de costas, com a cabeça nas pernas do Vicente, e falou para o Artur tirar a calcinha dela. Ele nem discutiu e nem olhou para a cara do primo, tirou a calcinha, chupou a xotinha da Gloria e depois enfiou seu pau e começou com o vai e vem. Com os movimentos, a cabeça dela encostou no pau do namorada e ela sorriu ao sentir a excitação dele. Pensou que a amiga dela tinha razão. Por algum motivo desconhecido, os namorados se excitavam vendo as namoradas transando com outro. “Que bom! Vou aproveitar muito!”


- Tá bom demais, Artur... mete bastante, to quase gozando!

Ele preferiu mudar a posição, colocou-a de quatro, e enfiou a piroca na xotinha dela. O rosto dela ficou próximo ao do Vicente e ela sorriu, passou a língua nos lábios, provocando o namorado que estava cada vez mais estupefato e excitado. E ela gozou com as estocadas do Artur, caiu deitada no sofá.
Vicente fez sinal para o Artur ir embora, ele se vestiu e saiu.

- Viu como tenho coragem, meu amor?
- Você me surpreendeu, não achei que conseguiria.
- E eu vi que você ficou de pau duro. É tão excitante como dizem?
- Nunca pensei... mas é sim, muito excitante!

- Quero ver também, arrume uma amiga para transar que eu vou estar junto vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário