sábado, 17 de outubro de 2015

O irmão gostava do rabinho da irmã



Escrito por kaplan

Uma das cinco amigas do grupo que citei no conto anterior, a Joana, guardava um segredo a sete chaves, mas teve um dia que não aguentou e contou para a Verena. Ela tinha transado com seu irmão, Telmo, e ele não dava sossego, quase todo dia a procurava e gostava demais de comer o cuzinho dela.

- É por isso que você está sempre rindo, de cara boa... tem trepadinhas em casa todo dia, é? 


- Quase todo dia! Nunca vi gostar tanto de um cu assim. Hoje, por exemplo, eu estava me maquiando, no meu quarto, já imaginando que ele iria aparecer porque estávamos só nós dois em casa.

E não deu outra, logo ele apareceu, chegou por trás de mim, me abraçou, beijou minha nuca e você sabe o tesão que dá ter a nuca beijada. E já foi levantando minha camiseta, pegando nos meus seios, e beijou, e mamou em mim...eu amoleci toda na hora. Como resistir a isso?

- Tenho certeza de que eu não resistiria... pena que não tenho um irmão, só uma irmã... mas me conta o resto. 


- Pois então, depois de me deixar molinha com os beijos e mamadas, ele tirou meu shortinho e fez como sempre ele faz, primeiro me colocou de costas pra ele, abriu minha bunda e me deu um beijo no cu. Depois ele me pôs sentada e lambeu minha xota até eu pedir para parar, se não eu nem sei o que ia acontecer!

Abaixei a bermuda dele e fiz um boquete bem legal e sabendo que ele costuma ir direto ao cu, pedi que ele me comesse primeiro na xota. Ele me atendeu, a vantagem é essa, ele sempre faz o que eu peço, mas nunca deixa de fazer o que ele gosta... safado! 


Então ele me comeu, por trás e só depois é que me pediu o Ky, que eu guardo no meu quarto e aí enfiou no meu cu. De cachorrinho, primeiro, depois ele deitou no chão do quarto e eu sentei em cima. Já andei tendo orgasmos anais, acredita? Mas hoje não tive não... ele é que gozou. 

- É isso que anda acontecendo comigo, amiga. Tá ruim? Nada, tá bom demais... mas todo dia cansa, né? Não sei como dizer a ele que deve me procurar menos vezes na semana. Ele fica ofendido muito facilmente e pode parar de me comer, coisa que eu não quero que aconteça.

- Faz o seguinte, amiga, me apresenta seu irmão, com urgência. Eu vou te ajudar nessa se você não se incomodar, deixo ele me comer duas ou três vezes na semana e você fica com o restante. Topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário