sexta-feira, 17 de abril de 2015

Um banheiro para quatro – duas sobrinhas e dois tios



(escrito por Kaplan)

Julia e Lilian, as duas irmãs, estavam visitando o tio que morava na fazenda. Ao chegarem, uma surpresa: o tio que morava na cidade estava lá também. Os quatro entenderam que haveria uma beleza de estadia.

E começou logo. Assim que chegaram, o tio convidou-as para inaugurarem o novo banheiro que havia terminado de construir, bem mais amplo que o anterior. E sugeriu que elas poderiam tomar banho juntas...

Julia protestou:

- Mas vocês estão pretendendo o quê? Só nos ver tomando banho? Nada disso... nós até podemos entrar e dar um showzinho, mas vocês terão de entrar depois.
- Mas quem disse que nós estávamos pensando diferente? Era exatamente o que nós pretendíamos... assistir o belo show e depois sair da plateia e ir ao palco... 

Elas aceitaram, tiraram as roupas e entraram debaixo do chuveiro. Conversaram baixinho sobre o que iriam fazer. E Julia começou a dar banho na Lilian, que rebolava toda, virava o corpo e empinava a bunda para os tios verem. Depois foi a vez de ela dar banho na irmã e os tios quase batendo punhetas ao verem as duas tocarem as xotinhas uma da outra. E também rolaram alguns beijos, algumas chupadinhas nos biquinhos... eles ficaram alucinados!

Então elas os chamaram. Eles tiraram as roupas e exibiram suas picas duríssimas para as duas. O tio da fazenda foi direto ao encontro da Lilian e Julia teve o prazer de receber o tio da cidade.

Sem terem combinado esta parte, as duas se ajoelharam e começaram a chupar os paus dos tios, mas eles estavam tão excitados que não esperaram elas terminarem, foram virando as duas e enfiando as varas nas xotinhas. Elas se apoiaram na parede e, lado a lado, recebiam as estocadas que os dois lhes davam. 

A safadinha da Julia fez um sinal com os olhos para a irmã que entendeu. Então as duas “fugiram” dos paus que as comiam e trocaram de lugar.

- Mas elas estão ficando muito safadinhas... não se contentam com uma pica só... querem as duas...

Elas riram e continuaram se segurando na parede enquanto os tios, animados pela troca, voltavam a bombar dentro das xotinhas. Julia foi a primeira a gozar, ficou arfando, encostada na parede enquanto o pau do tio saia de sua xotinha. Não demorou muito para Lilian também chegar ao orgasmo. 

Saíram os quatro do boxe, que estava muito quente. Mas não saíram do banheiro, afinal, elas tinham gozado, mas eles não!
 
foto: Kaplan
Assim, Julia ficou de quatro no chão e lá veio o tio da cidade comê-la. Lilian se apoiou na pia e o tio da fazenda chupou sua xotinha antes de vira-la e comê-la. A transa foi tão boa que Julia teve de sentar para que sua respiração voltasse ao normal!

A inauguração do novo banheiro tinha sido ótima. E dava para elas imaginarem o que seria o resto do sábado e o domingo... 

Felizmente os tios, apesar de mais maduros, ainda davam conta direitinho do recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário