segunda-feira, 6 de abril de 2015

Duas sobrinhas de volta à casa do tio



(escrito por Kaplan)

E não é que Julia e Lilian retornaram na semana seguinte à casa do tio? Retornaram e dessa vez, ele, já prevenido, preparou alguns “ingredientes” para tornar a transa inesquecível...
Ele disse que fazia questão que as duas estivessem de sutiã e calcinha, porque havia notado que elas andavam abandonando essas peças de roupa tão sexies! 

Elas foram como ele pedira. Chegando lá, ele as deitou na cama, só vestidas com a lingerie, trouxe uma jarra com uma vitamina de abacate e derramou um pouco entre os seios da Lilian e depois fez  mesmo com a Julia. Falou para elas ficarem de bocas abertas e derramou um pouco da vitamina nas bocas das duas, é claro que a vitamina escorreu pelo queixo e elas ficaram rindo e tentando engolir...

Então ele abaixou a calça e mostrou o pau para a Lilian que entendeu o recado, esfregou o pau dele na vitamina que estava em seu corpo e depois o chupou. As duas já tinham abaixado os sutiãs e seus peitinhos estavam todos expostos às loucuras do tio.

Depois de ser bem chupado pela Lilian, ele repetiu o procedimento com a Julia, que também se deliciou com o pau com gosto de vitamina de abacate. Quando ele estava dando o pau para a Julia, a Lilian  ficou de joelhos e ficou lambendo a vitamina que ainda estava nos seios da irmã e logo ela ficou em cima da irmã e tomou o pau para ela mesma chupar.

Julia desamarrou  o sutiã da Lilian e ficou fazendo carinhos nos seios dela, mas logo quis ter o pau do tio de novo em sua boca e retomou o lugar. Então Lilian foi mamar nos seios da irmã e quando ela deu uma folga no boquete, tratou de pegar o pau do tio. 
 
- Isso, meninas... chupem mesmo este pau, ele adora ficar nas boquinhas de vocês!
E aí começou uma disputa das duas para ver quem conseguia chupar mais. quando uma conseguia, a outra ficava lambendo as bolas dele, ou os peitinhos da outra. O fato é que todos os três estavam já excitadíssimos e a Lilian, mais sapeca que a irmã, tirou a calcinha da Julia e foi lamber sua xotinha. O tio ficou alucinado quando viu, deixou a boca da Julia sossegada e foi para trás da Lilian, tirou a calcinha dela e ficou chupando sua xotinha.

Julia era a que mais gemia, talvez porque era a única que tinha a boca livre... a boca da Lilian estava ocupadíssima chupando a xotinha da irmã e a boca do tio lambia a xotinha e o cuzinho da Lilian. 

E aí ele resolveu iniciar a fase da comida. Ajoelhou atrás da Lilian e enfiou sua vara na xotinha dela e ficou bombando vagarosamente, quase tirando o pau de dentro e em seguida enfiando o mais fundo que podia. Ela também gemeu e parou de chupar a irmã, deitando sua cabeça na barriguinha da Julia, que acariciava seus cabelos, enfiava o dedo na boca  e logo recebeu os lábios da irmã nos seus. Elas se beijavam amorosamente, apesar dos solavancos que o pau do tio provocava em Lilian.

- Isso é bom demais, Lilian... por que demoramos tanto para descobrir que a gente podia fazer isso?
- Não sei, não lembro, nem quero saber... me beija mais e mais! Tio, não vale comer só ela não, viu? Também vou querer!
- Eu sei, querida, acha que eu iria deixar você na mão? Vamos lá, agora é sua vez! 

Passou para o outro lado, virou o corpo da Julia, colocou suas pernas pra cima e bem abertas e lá foi a vara fazer as delícias da outra irmã. Enquanto ele metia, a Lilian se postou perto da cabeça da Julia e os beijos das duas continuaram, as mãos nos peitinhos, as mamadinhas... e a Lilian, ainda de quebra, para deixar o tio bem malucão, começou uma siririca e depois foi lamber o corpo da Julia, indo do queixo até perto da xotinha, vendo o pau do tio entrar e sair.

Com os olhos, ela pediu para dar outra chupada nele e foi atendida, mas foi uma chupadinha rápida, ele voltou a meter na Julia que pôde experimentar o gosto do pau do tio graças a novos beijos na boca que a irmã lhe deu.

E lá foi o tio trocar de novo, deitando-se na cama e colocando a Lilian para cavalgá-lo, só que aí ele colocou o pau no cuzinho dela. Ela fez caretas enquanto o pau entrava, mas depois, com a ajuda da Julia que lhe beijava os seios e fazia carinhos no corpo todo, relaxou e pôde pular à vontade. Julia não parava de fazer carinhos no corpo da irmã, beijava os seios dela, beijava-lhe a boca, chegou até a enfiar um dedo na xotinha e a Lilian gozou, teve um orgasmo fortíssimo.
E as duas viram que o tio continuava firme!

- Tio, você tomou Viagra?

Ele riu, meio sem graça.
Então, quem se apresentou para ser comida foi a Julia, enquanto a Lilian ficava deitada, respirando forte, recuperando-se. E ela viu a Julia, de quatro, ser enrabada também, fazendo as mesmas caretas enquanto o pau dele entrava dentro de seu cuzinho e em seguida relaxando e aproveitando... até o tio, finalmente, gozar.

Que tarde aquela! Entraram as duas no chuveiro, se lavaram, trocaram mais alguns beijos. Vendo que a coisa podia evoluir, Julia deu um basta.

- Chega por hoje Lilian... não aguento mais nada!

Saíram do banheiro, viram o tio deitado, brincando com o pau que já ameaçava endurecer de novo. Vestiram-se rapidinho e saíram em disparada de lá! No elevador a Lilian comentou:

- Julia, a melhor coisa que você fez na vida foi dar pro tio... Pensa bem, quanta coisa maravilhosa aconteceu com a gente depois que ele começou a te comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário