sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Três negões para três sobrinhas

 Elas tiveram uma fase de meu negão favorito...

(escrito por Paulinha)   

 

Essas minhas sobrinhas... o que elas inventam! Acho que nunca irão casar, porque não irão gostar de perder essa fase maravilhosa dos 30/40 anos.

E inventaram o que, recentemente?

Graças à Paulinha, que via modelos vivos nas aulas da faculdade, e logo se assanhava com um ou outro. Olha o que ela veio me contar:

 

Tio, a vida tá ótima... agora estou na fase do “meu negão favorito”, e o melhor é que levei a Helena e a Cecilia por este caminho também!

Imagina que na aula de pintura me aparece o Fabrício, para posar pra turma. Pelado é claro. Lá todos os modelos vivos, homens e mulheres, posam sem roupa. É uma delícia! E este Fabrício tinha um pedaço de bom caminho no meio das pernas... 


Claro que ele não me escapou. E o melhor é que ele, demonstrando ser um bom amigo, me falou que tinha dois colegas que também eram modelos, em outros locais e que gostariam de me conhecer. Não é um amor de pessoa? Claro que eu quis conhecer!

E ele me apresentou o Tomás e o Rafael. Nossa! Se emendasse os três paus acho que daria quase um metro!

- E você deu pros três?

- Claro! Mas não se apavore... um de cada vez! Gosto sim, mas não sou louca a ponto de dar pra três pintões ao mesmo tempo!

- Ainda bem!

Ela riu e continuou.

- Então, me senti na obrigação de falar com eles da minha irmã e da minha prima e eles quiseram conhecer as duas!

- Isso tá me parecendo orgia!

- Não parece? Foi mais ou menos isso... e você é um taradinho mesmo... olha só, de pau duro! Chega mais perto, quero te contar segurando essa coisa linda!

Cheguei, ela tirou minha calça e ficou pegando no meu pau enquanto me contava o resto.

- Nós três combinamos. Iriamos de lingeries iguais e tudo que uma estivesse fazendo, as outras iriam fazer também. As duas estavam ansiosas, a propaganda que eu fiz foi muito boa!  

Fomos as três de saia. E mal chegamos, os três estavam sentados na sala e nos falaram para mostrarmos as bundinhas. Achamos graça, mas levantamos as saias e mostramos, só que com as calcinhas ainda presentes.

Aí pediram para tirarmos as roupas. Tiramos e ficamos só com as lingeries, e desfilando pra eles. E só vendo as bermudas deles quase levantarem voo de tão duros estavam os paus.

Então, pediram para tirarmos tudo. E tiramos e aí eles levantaram e vieram em nossa direção. O Tomás me pegou, o Fabrício pegou a Helena e o Rafael pegou a Cecilia. E lamberam a gente o tempo todo, então resolvemos fazer uns boquetes nos rapazes.

Colocamos eles sentados lado a lado e as três começamos a chupar... quem dera que conseguiríamos colocar tudo nas bocas... só as cabeçorras! 



Chupamos as cabeçorras e lambemos o resto... coisa maravilhosa! A Cecilia e a Helena me olhavam e eu sentia que agradeciam pela oportunidade!

Aí ficamos as três de quatro para receber as maravilhas... mas os safados trocaram... o Fabricio me comeu, o Tomás pegou a Cecilia e o Rafael a Helena. E tome bombadas...

Resolvemos cavalgar... e eles trocaram de novo. Cavalguei o Rafael, a Helena o Tomás e a Cecilia o Fabricio. Foi a hora dos gozos...  quem aguentava aquela farra boa? Depois que gozamos, eles despejaram tudo nos nossos rostos... tivemos de ir tomar um banho para limpar tudo.

Mas não pense que acabou... ficamos lá a tarde toda e a próxima etapa foi cada uma num canto da casa. Aí eles mantiveram a mesma escalação. Fui pra cozinha com o Rafael, a Helena e o Tomás foram para um quarto e a Cecilia ficou no sofá da sala com o Fabrício. 




Mais trepadas, mais gozos... saímos de lá até com dificuldade para entrar no elevador!

- E aí, tio? Gostou?

- Muito, mas agora...

- Lógico... vem me comer... por que você acha que vim te contar?





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário