sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

O tio de Julia gostava de cozinhar... e de comer!

 Hummm... o título ficou estranho!

(colaboração de Julia)

 

Viu como cumpro o que prometo? Depois de deixar você maluquinho com a história de ontem, cá estou de novo, para te contar mais uma portentosa aventura sexual incestuosa.

Ele me chamou para almoçar com ele. Gostei do convite, porque sei que ele é um excelente cozinheiro. Faz cada prato delicioso, que dá vontade de pedir bis!

Então, chego lá, e vejo que ele já está na cozinha, a preparar alguma coisa que não quis me dizer o que era. Não fiquei preocupada com isso, pois sei dos dotes culinários do tio. E eu estava com fome, muita fome!

Mas cedo desconfiei que não ia ter almoço, pelo menos no sentido que todos damos a essa palavra.

Sabe o que ele me disse enquanto a panela estava no fogo?

- Julia, este prato que estou preparando com muito carinho tem de ser comido por pessoas que estejam nuas.  


Olha só que safado... comida para ser comida sem roupa!

Eu dei uma gargalhada, porque entendi na hora que eu tinha sido atraída para uma armadilha. Ele não é um safado? Daqueles!!!

Balancei a cabeça e atendi ao apelo dele, tirei a camiseta e fiquei só com a saia.

- Tira a saia também, a calcinha... tem de ser totalmente pelada!

- Só tiro se você ficar pelado também!

- É isso que gosto em você! Entende logo o que é para ser feito!

- Tudo bem, tio. Já sei que você me trouxe aqui para me comer. Ótimo, sabe que gosto disso. Mas estou com fome e vou querer comer alguma coisa também. Se não tiver nada aí nessa panela, vou comer a sua linguiça! Vou arrancá-la com meus dentes!

- Pode deixar, tem coisa na panela sim.

Então tirei tudo e ele também. E muito oferecido, já sentou numa cadeira, pegando no pau e me convidando para dar uma bela chupada. Como te falei, gosto muito de chupar aquela linguiça dele.

Então mandei brasa! 



A linguiça não podia faltar no almoço...


Aí, feliz da vida, ele me colocou de quatro no chão da cozinha mesmo, e mandou ver. O pau entrou lindamente, eu já estava bem molhadinha e não foi difícil pra ele entrar e começar a bombar.

E depois me colocou pra cavalga-lo. Beleza, adoro isso!

E para minha surpresa, pediu para eu chupá-lo de novo e gozou na minha boca! Disse que era a bebida necessária para começar o almoço! Não que eu ache ruim beber o gozo dele, mas foi uma baita surpresa, porque quase nunca ele fazia isso.

Sabe como almocei?

Pelada, sentada no pau dele. Era uma macarronada e muito molho, me lambuzou os peitos com o molho que depois foi lamber tudinho... 


Seios com molho... será que é bom?



O que eu fiz? Derramei um pouco do molho no pau dele... e deixei o pau dele limpinho!

Resultado... você já sabe.

Outra cavalgada e dois gozos...

Olha... tem gente que fala que trepar depois de comer dá congestão. Acho que isso é fake, viu? Pelo menos tô viva até agora!

E você? Já bateu sua punhetinha aí? Gasta tudo não, amanhã tem mais e depois eu vou aí, não foi o que prometi? Eu sempre cumpro o que prometo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário