segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

E Denise continua tesando o amigo paulista... parte 1

 E aqui uma novidade que terá desdobramentos inimagináveis!

 

Olá, meu grande e querido amigo, confidente e amante virtual! risos...

Pois é, eu fiquei apreensiva, achando que vc tinha ficado brabo comigo, ainda bem que isso não aconteceu!

Mas eu tive uma semana de muito sexo, sabia?

Além do Kaplan na segunda e na terça, na quarta meu colega de escola fez questão que eu fosse ao apê dele e passei a tarde todinha lá, completamente nua, ele não me deixou colocar nem calcinha...risos... e transamos duas vezes.

De noite o fotógrafo me ligou e perguntou se eu já tinha me decido a fazer umas fotos que ele me propusera, não me lembro se te contei isso.

Tem uma moça que eu conheci um dia no studio dele, ele me disse que era prima dele, mas eu desconfiei que havia algo mais por ali. E ele me propôs fazer fotos com ela, simulando amor de duas mulheres, entende?

Eu fiquei curiosa, mas temi que... vc sabe, eu já tive uma experiência lésbica na minha vida.

Então pedi tempo pra pensar e aí na quarta a noite ele me ligou, disse que a tal prima estaria disponível na quinta, se eu já tinha resolvido. Então falei que ia.

E fui.  



E tiramos as fotos, que ficaram bem legais e acabou que rolou um clima bom entre eu e ela, mas não pense que rolou sexo. Não, sexo teve depois que ela foi embora e o fotografo pulou em cima de mim e fizemos uma bela farra!

Não sei se vc tem interesse em ver as fotos minhas com ela, afinal ficamos parecendo duas lésbicas se amando. Estou certa ou enganada?

O Kaplan, claro, adorou ver as fotos e aí garantiu meu sexo da sexta e do sábado... risos...

Domingo eu fiz greve, falei com ele que já tinha esgotado a cota sexual da semana... risos...

Era isso que eu queria te contar. Gostou?

 

Aí estão mais fotos de minha pessoa e da tal que ele me apresentou como sendo prima... ela é muito linda, tem um corpão, bem mais bonito que o meu. Seios muito bonitos, umas coxas de fazer inveja, vai ver nas fotos. 







e quando os seios se encontraram, então...ela até brincou comigo, falando que meus biquinhos estavam bem durinhos... fiquei com vergonha!

E vc acredita que ele já me ligou, falando que uma amiga viu as fotos (não gostei muito de saber que ele mostra...) e quer fotografar comigo ou com a "prima"... tá virando moda isso, é? Na minha época falavam que "mulher com mulher dá jacaré..." risos...

Me fale se gostou, de verdade, tá? Se não tiver gostado pode falar, eu gosto muito de sua opinião sincera.

Beijos doces

 

Olhaí os desdobramentos que falei!

 

Se eu te contar o que fiz ontem a noite vc só vai acreditar porque tem as fotos aí para confirmar...

Lembra que te falei outro dia, quando mandei as fotos que tirei com uma "prima" do fotógrafo? E ele mostrou as fotos para uma pessoa que manifestou o desejo de fotografar comigo... e ontem à tarde, eu estava aqui, tranquila, quando ele me ligou e perguntou se poderia ser à noite, que era um horário que a tal moça tinha livre.

Como o Kaplan não criou caso, fui lá.

Tive a surpresa de ver uma moça mais bonita do que a "prima". Mas ela é lésbica autêntica, fez questão de me falar isso logo de cara para saber se eu teria problemas em fotografar com ela, nua. Como ela já tinha visto que eu tirei fotos assim com outra, falei que não, toparia fazer com ela. Ela me agradeceu, disse que já teve várias namoradas e sempre quis fazer fotos e elas nunca aceitaram. E aí brincou: "quem diria que eu conseguiria arrumar uma parceira hetero pra se fingir de lésbica e fazer fotos comigo?" Nós três rimos muito, isso desanuviou o ambiente e nos preparamos para fazer as fotos.

Ficamos nuas e o fotógrafo foi dirigindo as poses. 

Menino, a moça é envolvente... não pude deixar de pensar nos meus tempos de internato... fiquei muito mais excitada do que quando tirei as fotos com a "prima".

E o fotógrafo foi percebendo isso e quanto mais ele caprichava nas poses, mais eu e ela ficávamos com tesão... e teve um momento em que ele falou que ia dar um pulo no banheiro, e ela, rindo, falou comigo que ele provavelmente ia bater uma punheta. Perguntei por que ela achava isso e ela falou: "você não viu como ele ficou excitado com nossas poses?" Respondi que sim, eu tinha observado isso.

Ela pôs as mãos nos meus ombros e olhou fixamente pra mim. E perguntou se aquilo me excitava. Fiquei meio sem jeito e ela continuou: "Pois fique sabendo que você está me excitando demais".


Eu dei um beijo na boca dela. Acredita? Me deu uma vontade danada...então beijei e nos beijamos muito... deitamos no chão e ficamos no maior sarro e foi assim que ele nos pegou.

 Iamos levantar, quando ele disse que não e tirou essa foto e aí pediu para eu ficar por cima e tirou outra...

Cara... que loucura foi aquilo! Foi bom demais! 




Depois ele tirou mais algumas fotos e terminamos. Deixamos ele lá, saímos as duas. Ela disse que ia pegar um ônibus, eu me prontifiquei a levá-la em casa. E no caminho, contei a ela o que eu tinha vivido no internato. Ela me disse que teve a impressão de que eu já havia transado com outra mulher, tal a minha desenvoltura ao posar, sem medo de pegar nos seios, na xotinha, na bunda dela. Quando chegamos lá, ela me convidou para passar a noite com ela, mas eu não aceitei. Nos beijamos e ela subiu e eu vim pra casa do Kaplan. Nem preciso dizer o que aconteceu quando eu contei tudo pra ele...risos... Mulher é bom, mas os homens tem uma coisa muito boa entre as pernas... e eu tenho preferido isso... risos...

Aproveite! e me conte tudo o que sentiu! Como sempre!       

 

Mocinha você ainda me mata de tesão....rsrsrs....eu estava deitado em minha cama esperando dar o horário de buscar minha esposa. O curioso é que estava pensando em você ia te escrever e acabei acontecendo quando vi faltava cinco minutos para eu sair e por curiosidade vi no outro celular meu que tinha mensagem e abri vi que era sua mensagem pensei vou só dar uma olhadinha e já saio, estava em cima do horário e comecei a ler....rsrsrs...quem diz de eu parar , cada palavra que eu lia queria ver a próxima e depois que eu li tudo...tinha as fotos kkkkkkk....pensei só vou dar uma olhadinha rsrsrs....desculpa foi muito engraçado eu não conseguia para de ver...resultado me atrasei, mas foi uma boa causa né....mas fui no carro vivenciando cada momento das fotos cheguei pra pegar ela e estava de pau duríssimo.....ainda bem que eu estava sentado...kkkkk....amei tudo isso, foi simplesmente magnífico. Mas vou te dizer uma coisa isso não vai ficar assim, certamente ela vai te procurar você deixou ela com um gostinho de quero mais...tenho certeza pode se preparar....gostaria de falar mais coisas mas como eu disse fui buscar minha esposa que está aqui agora, só dei uma fugidinha porque precisava mesmo te falar...botar pra fora e porque também sei que você estava curiosa pra saber minha reação Beijos alucinados....

 

 Boa tarde...

é, querido, nem deu tempo de você me falar o que pensa...

A garota continuou insistindo para eu ir lá. O Kaplan me falou que eu deveria ir e cortar, se for o caso. Então liguei e falei que iria lá ontem à noite, mas não poderia me demorar, visto que ainda tenho aulas até dia 7 de julho. Portanto, sem chance de balada ontem à noite.  




E fui, meio temerosa do que poderia acontecer, mas fui. E ela me recebeu carinhosamente, sentamos e ela falou do que estava sentindo. Disse que sentiu afinidade comigo, até mais do que com algumas garotas que ela andou namorando. Pediu que eu contasse a minha experiência no internato, acabei contando tudo nos detalhes mínimos. E ela quis saber se eu fui forçada, se fiz sem vontade ou se tinha gostado. E eu não neguei, tinha gostado sim, tanto é que foram dois anos de muita convivência sexual com uma garota lá, que me escolheu para ser a namorada dela. As primeiras vezes foram ruins, eu não sabia nem o que fazer... mas depois peguei o jeito e viramos namoradas mesmo, foi muito legal.

E eu já pressentia o que ela iria me propor, e não deu outra. Ela quer me namorar, mas eu disse que minha vida hétero está muito boa e não pretendia largar o Kaplan.

"Mas você transa com o X (o fotógrafo) também"... ela me argumentou.

Eu disse que sim, tinha acontecido. 



E ela perguntou se não tinha nenhuma chance mesmo. E eu não consegui falar que não!!! Que ódio! Eu falei que ia pensar e aí ela me encheu de beijos e disse que vai ficar torcendo para eu aceitar. “Eu sei que você ficou com vontade na hora das fotos, Denise... foi ou não foi?” E eu respondi que sim, fiquei.

Aí dei um jeito de ir embora. Eu tremia que nem vara verde e ela ainda me deu mais um punhado de beijos e eu correspondi, porque o beijo dela é gostoso demais!

Foi isso que aconteceu... e agora... problemas à vista!

Tem horas que fico até um pouco sem graça ao escrever certas coisas... mas como você pergunta, eu ficaria sem graça se não respondesse...

O que eu pensei na hora H...

Nossa.. eu pensava em tanta coisa!

Mas eu a via, nitidamente, em minha frente, nua, aquele corpo lindo que ela tem... bem mais bonito que o meu!

A xotinha lisinha... contraste com a minha...



E juntamos as duas... e esfregamos...

e fiquei pensando como seria bom se ela colocasse a língua lá... nessa hora eu quase atingi o clímax...

e me imaginei fazendo a mesma coisa com ela. e ela delirava, gemia, do mesmo jeito que eu gemi...

foi um orgasmo lindo que eu me proporcionei, se bem que foi ela a responsável por isso...

e de noite sonhei com tudo isso de novo, acordei dando pulos na cama... uma loucura!

eu acho que vou acabar cedendo... só de te contar já fiquei molhadinha...

loucura total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário