sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Dois irmãos e duas irmãs trepando juntos

 Trepada solidária

(escrito por Kaplan) 

 

Coisas curiosas vivem acontecendo no mundo e de vez em quando ficamos sabendo de algumas.

Como é o caso que chegou ao meu conhecimento.

Igor e Fernanda eram irmãos. E curiosamente, ambos vieram a namorar um casal de irmãos, o Guilherme e a Isabela.

E como não tinham preconceitos, passaram a trepar em conjunto. Aproveitavam que na casa do Igor e da Fernanda havia muitos horários livres para se encontrarem. 


No início era só troca de parceiros...


Os pais – pobrezinhos – nem desconfiavam do que rolava ali na casa deles...

A princípio, o que rolava era a transa do Igor com a Isabela e do Guilherme com a Fernanda. Afinal, eram esses os casais de namorados.

Vamos ver o que está rolando lá, agora?

Num dos sofás o Igor estava sem calça e seu pau duro era chupado pela Isabela, ainda vestida. No outro sofá, Guilherme tinha seu pau manipulado pela Fernanda, enquanto a beijava sem parar.

Em seguida, o casal que parecia mais afoito, Igor e Isabela, começaram a tirar todas as roupas, sem se incomodar se os outros os veriam pelados. Mas isso acontecia todo dia em que se encontravam. Ficavam os quatro pelados, transando na frente do outro.

E logo depois foi a vez de o Guilherme começar a tirar a roupa da Fernanda. E logo os dois também estavam nus e a Fernanda começou o boquete nele. 



Depois... continuou sendo...

A Isabela já estava cavalgando o Igor. Como eram rápidos em tudo que faziam!

Sua bunda era acariciada pelo namorado, enquanto ela deslizava pra cima e pra baixo no pau dele.

No outro sofá o boquete continuava animado!

Mas chega o momento em que a vontade de estar com o pau do namorado dentro dela fala mais forte e a Isabela também começou a cavalgar.

E foi cavalgando que as duas chegaram ao orgasmo.

E nesse dia, bateu uma ideia diferente...

A Fernanda, feliz da vida, começou a reparar melhor no pau do irmão. Gente, que belo pau ele tinha, ela nunca prestara atenção maior, por serem irmãos. Mas naquele dia ela ficou com desejo.

Carregou a Isabela para o banheiro e lá trocaram ideias. E ela ficou mais feliz ainda quando soube, pela amiga, que ela e o irmão já tinham transado uma vez.

Não deu outra. Depois que Isabela e Guilherme foram embora, ela chamou o irmão para tomarem banho juntos. 



Aí os irmãos começaram a se conhecer melhor...

E lá dentro do boxe, ela pegou o irmão de jeito, fazendo um boquete nele, vendo que o pau dele crescia de entusiasmo... e pela primeira vez eles transaram. Ela contou que os irmãos amigos faziam isso, e assim, as novas reuniões dos quatro passaram a ter novos componentes... trepavam os irmãos e trepavam os namorados. Aquilo ainda iria ter um final bem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário