sexta-feira, 26 de junho de 2020

Sentada numa grande poltrona no jardim, ela esperava sua amiga chegar


Elas eram duas grandes amantes

(escrito por Kaplan)  

Duas grandes amigas, Astrid e Betânia, viviam se encontrando nos amplos jardins da casa da Betânia, que morava num belo condomínio, e cujos jardins se espalhavam pelo quintal, cheio de árvores que garantiam uma privacidade sem igual. As duas haviam descoberto aquele local e era ali que se encontravam, quase sempre.

Astrid morava ao lado e quando via os pais da Betânia saindo para irem à cidade trabalhar... só esperava os seus pais saírem também para ir pra lá.
No jardim havia uma grande poltrona e era ali que Betânia estava quando ela chegou, naquele dia de sol, propício para o amor. E as duas se amavam muito! 

Que blusa mais sexy!
Naquele dia, Betânia elogiou a blusa da amiga, bem transparente e que lhe permitia ver os seios que ela tanto gostava de beijar, de chupar, de mamar.
E foi o que ela fez, de cara! Para que perder tempo se o amor era mais importante que tudo?

A blusa foi retirada, ela fez tudo que gostava e depois tirou sua camiseta, oferecendo seus belos seios para serem também beijados e mamados pela Astrid.
Passo seguinte: tirar a calça da Astrid, a calcinha, deixá-la nua e à sua disposição. E chupou a xotinha dela, enfiou um dedo, dois, manipulou, arrancando gemidos da amiga que estava doida pra retribuir um pouco do prazer que sentia.

Depois foi a vez de Betânia tirar seu short, ficar nua também e se entregar às mãos e à boca da amiga, que sabia também dar prazer, tanto quanto receber.
E ela foi chupada, fizeram um 69 gostoso, Betânia ficou de quatro para receber as dedadas da Astrid e depois ficaram se beijando, se chupando, mamando uma na outra até ficarem bem satisfeitas.
Isso foi na parte da manhã, resolveram que iriam ao cinema num shopping que havia ali perto. E depois que voltaram, foram na sessão das 14 horas, ainda teriam de 3 a 4 horas antes de os pais chegarem. Eles não sabiam de nada, apenas que as duas eram muito amigas!
Então, quando voltaram do cinema foi dentro da casa da Betânia que aconteceu o segundo momento amoroso das duas. A casa era bem grande e o quarto de Betânia parecia mais um apartamento, porque tinha uma ante-sala com sofá e tudo o mais. 


Línguas, dedos, bocas... elas se amavam!
Foi ali que Betânia se atracou com a amiga, beijando-a sofregamente, tirando sua blusa e mamando nela outra vez, enfiando a mão dentro da calça dela e afagando a xotinha, tudo antes de tirar-lhe a calça, ajoelhar no tapete e dar uma chupada monumental nela, acompanhada de dedos que entravam e faziam um vai e vem que levaram Astrid ao gozo. Ela quase desfaleceu, falou com a amiga que nunca tinha chegado a um orgasmo tão delicioso.

- Agora é minha vez de tentar fazer você gozar, meu amor!

E foi outro festival de beijos, chupadas, dedadas, as duas nuas em cima do sofá, enlouquecidas de tanto prazer.
Olharam o relógio. Era hora de Astrid ir pra sua casa. E as duas esperarem a manhã seguinte, quando os pais novamente sairiam para trabalhar e as duas poderiam se amar mais uma vez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário