segunda-feira, 22 de junho de 2020

Seis casais numa sala. Apertado mas gostoso


Só mesmo quando se é estudante

(escrito por Kaplan) 
  
Realmente, estudantes sempre serão estudantes e adoradores de Eros. Cansei de contar aqui histórias de meu tempo de estudante, no século passado. E eis que Paulinha vem me contar a loucura que foi o encontro dela e mais cinco amigas da faculdade, com seis colegas da mesma instituição. Fiquei profundamente excitado só de ouvir, lembrando das farras que a gente fazia no nosso tempo de estudantes.
Ela me contou até os nomes das personagens: Ela, Suely, Angelita, Berenice, Sara e Adele. E o time masculino: Enzo, Yuri, Álvaro, Tito, Alfeu e Ari.
Qual o motivo da reunião? Sexo, puramente sexo. Nada mais que sexo!  


- Tio, o trem pegou fogo mal chegamos. Ninguém era de ninguém, nem um casal de namorados firme, a Angelita e Enzo, nem eles ficaram preocupados. Ela já foi agarrando o Yuri, Enzo me pegou, a Suely ficou com o Alvaro, a Berenice com o Ari, a Sara com o Alfeu e a Adele com o Tito. Estávamos numa sala, com sofás e poltronas. E o que se viu foi um arrancar de roupas, mas nem todas. Eu, por exemplo, fiquei só sem blusa e o Enzo me mamando feito louco. Os caras todos sem camisa. Foi uma sessão de chupadas e mamadas basicamente nos seios e depois de um tempo é que as demais peças de roupa foram sendo tiradas.
Algumas, como eu, caímos de boca nos paus, mas umas duas já preferiram cair sentadas nos paus dos parceiros. E gemiam, e o barulho dos boquetes somava-se aos gemidos, era algo maravilhoso, muito tesão. Principalmente porque a gente sabia que não iria ficar só com o parceiro inicial. Haveria trocas! 


Fui comida com distinção pelo Enzo. Ele sabia das coisas, não era a primeira vez que eu dava pra ele, já tinha feito ménage com a Angelita e ele. Fora muito bom!
Logo todas estavam sendo comidas, algumas de cachorrinho, outras cavalgando (eu, por exemplo), uma estava dando em pé...
Aí começou a trocação de parceiros. O Alvaro já tinha me falado que queria ficar comigo e foi ele que veio metendo de cachorrinho. Gostoso demais! O Enzo foi pegar a Adele, o Alfeu pegou a Angelita, a Berenice estava com o Tito, a Suely com o Ari e a Sara com o Yuri. As mais variadas posições eram vistas: cavalgada, cachorrinho, de ladinho, frango assado... tinha de tudo, no meio da maior barulhada de gemidos.
E boquetes assim que a gente gozava e aproveitava o parceiro para que eles gozassem em nossas bocas, seios, barriga e até na bunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário