quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Na praia de nudismo eles abusaram!

Aí está a primeira colaboração do casal Silvana e Carlos. Amanhã teremos a outra e encerraremos a etapa dos presentes. Que já ficam como presentes de Natal!


Na praia de nudismo eles abusaram!
(colaboração de Silvana e Carlos)

Aqueles que leram minhas aventuras anteriores devem lembrar quando conheci o "Moreno da Praia" e o provoquei deixando-o desesperado rsrsrsrs, em um segundo encontro, então com meu marido, eles abusaram de mim e me levaram à loucura com orgasmos de tirar o fôlego!!!


Bem, no último final de semana prolongado recebemos um convite dele para conhecer uma praia Naturalista das muitas que existem no Brasil, aceitamos o convite e nos preparamos para aquele final de semana, enfim uma oportunidade para eliminar minhas marquinhas de biquíni, rsrsrsrsrs. Quando lá chegamos o Moreno já estava instalado na pousada, logo na entrada obedecemos as placas de sinalização, tiramos toda nossa roupa, e, um pouco constrangidos caminhamos até a pousada em meio a muitas pessoas nuas, caminhando, tomando sol, brincando, jogando, nadando, enfim pareciam todos bem à vontade. 

foto: Carlos



Na pousada fizemos nosso check-in deixamos as coisas na cabana e fomos procurar nosso amigo na praia, caminhamos um pouco e logo o avistamos saindo do mar caminhando ao nosso encontro, totalmente bronzeado, uau que corpo maravilhoso!!

foto: Carlos
Pude sentir seu abraço e seu beijo delicioso e caminhamos até o guarda-sol, pedi que ele me ajudasse com protetor e sob o olhar de meu marido ele caprichou especialmente ao passar protetor em minhas marquinhas de biquíni dizendo: "temos que proteger bem aqui" .... hahahaha!!!....

Deitei de bruços para passar protetor nas costas, os dois me comiam com olhos, chegaram a pedir que fossemos “descansar” um pouco e eu disse que teríamos muito tempo e que eles não se arrependeriam. Também estava doida de tesão, querendo sentir aqueles dois homem deliciosos; me segurei, ficamos tomando sol e nos provocando. Caminhei ao mar  várias vezes andando de forma provocante, com sorriso malicioso... Uiiii a noite prometia...

Passamos a tarde colocando a conversa em dia, cada vez mais cheios de tesão, em uma das vezes que fui para o mar o Moreno foi atrás, ele me abraçava e roçava seu mastro duro, enorme ... pensei que iria explodir tanto tesão. Ao entardecer fomos para nossa cabana, era muito agradável, o mezanino com camas grandes era bem decorado e ali passaríamos os próximos 3 dias totalmente nus!!!

Meu marido disse que iria mostrar como se dá banho em uma gata gostosa, levou-me até o chuveiro e sob o olhar guloso do amigo banhou-me com espumas aromáticas, acariciando o corpo todo e penetrando sua verga grossa até me arrancar gemidos e arrepios. Enxuguei-me e ofereci o pote de hidratante a eles. Agora estava entregue aos meus machos. Com cara de safados, eles passaram creme por todo corpo e abusaram dos carinhos, beijando cada pedacinho e penetrando seus dedos.... ahhhh sabia que era minha vez de sofrer....Meu homem dizia: "você nos judiou o dia todo e agora é nossa vez!!!!"

O cheiro de tesão dos machos, o creme, o momento, tudo me embriagava, estava à flor da pele querendo ser totalmente devorada, eles me impediam de tocá-los e escorregavam suas mãos pelo meu corpo e roçavam os mastros enormes, eu rebolava, arrebitava minha bunda e entreabrindo as pernas pedia pauuuuuu, ...

Muita tortura...., até que meu homem ofereceu a vara grossa, uiii eu lambia, chupava,... oferecendo minha xota ao Moreno que me segurando pela cintura meteu gostoso de uma só vez e gritava que estava com fome de meter em minha buceta, que iria me arrombar toda!!!! Gulosa, com o pau de meu amor na boca, sentindo a pegada forte, a vara que me preenchia toda, estremecendo a cada estocada, gozei enlouquecida um orgasmo interminável.... e entre gritos e gemidos senti os jatos de porra quente a me inundar toda......  quase desmaiei.....largados na grande cama nos fizemos carinhos e adormecemos. 

Pedimos o jantar na cabana acompanhado de um vinho delicioso para festejar a primeira noite juntos. Após o jantar fomos curtir as estrelas caminhando nus pela praia deserta, nos provocando entre carinhos e beijos, os próximos dias prometiam ser inesquecíveis!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário