quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Os dois primos resolveram fazer massagem nela, juntos... adivinha?



Escrito por kaplan

Preciso dizer que se trata de mais uma aventura da Meg? Claro que não, vocês já sacaram que é disso que se trata.

Ela tinha ido, num fim de semana, para a casa da tia, no interior. Só que a tia não estava, tinha viajado. Ela ficou sem entender, porque havia telefonado antes e um dos primos tinha garantido que ela estaria lá. Quando questionou, eles riram e ela entendeu que tinha sido um golpe. Estava frita! Só ela e os dois primos na casa... ficou imaginando o que mais eles teriam pensado...
E logo ficou sabendo. Eles disseram que como sabiam que a vida na capital é muito estressante, iriam fazer uma massagem relaxante nela.
Ela gargalhou. Eles? Fazer uma massagem relaxante nela? 

- Não ria, nós sabemos fazer massagens e vamos fazer sim.

Levaram-na ao quarto, acenderam incenso, colocaram música suave, diminuíram a luminosidade.

- Até parece que vocês entendem mesmo do assunto... estou gostando de ver.
- Tira a roupa e deita, vamos começar.

Ela riu. Mandar ela tirar a roupa... aquela massagem não ia acabar bem... ou talvez, quem sabe?


Obedeceu, tirou a roupa toda e deitou-se e ficou esperando. E eles começaram. Os dois, ao mesmo tempo, enquanto um massageava as costas, o outro massageava as pernas. Ela percebeu que eles entendiam do assunto, sim... estava muito gostosa aquela massagem. Fechou os olhos e aguardou. Ela sabia que não seria só massagem o que iria acontecer ali...

Eles se demoraram bastante nas costas e pernas. Quando pediram para ela se virar ela já estava sonolenta. Virou-se e viu os seios, a barriguinha, as pernas e coxas serem massageados pelos dois.

Começou a ficar excitada quando um deles beijou-lhe os seios, dando mordidinhas nos biquinhos e o outro colocava a mão na xotinha e passava o dedo até o cuzinho. Nossa, que sensação adorável era aquela. 

Abriu os olhos. Os dois já tinham tirado a roupa e exibiam seus paus duros. 

Ela pegou neles, puxou os dois para perto de sua cabeça e começou a chupar, ora um, ora outro. 

E as mãos deles percorriam seu corpo, seus seios, chegavam à xotinha e não era mais massagem o que faziam, eram carícias que a deixavam arrepiada.

E foram bons minutos de chupação de paus e a xotinha dela também foi lambida e chupada por eles. O frenesi tomava conta dos três. 

Um dos primos subiu na cama e, não aguentando mais esperar, enfiou o pau na xotinha dela, por trás. O outro ficou na outra extremidade e ela continuou o boquete nele.


Depois eles inverteram. Afinal, ambos queriam comer a priminha querida e, por mais que gostassem do boquete, não admitiriam ficar só nisso. Como ela gostava muito de transar com eles, deu à vontade naquele dia. 

Depois que o segundo a comeu, ela já tinha gozado, mas deu de novo para os dois e acabou lambuzada porque o que estava sendo chupado gozou em seu rosto e o outro, vendo, gozou na bundinha dela. 

Tiveram de lavá-la no chuveiro e mais trepadas aconteceram ali. 

Claro que o cuzinho dela não escaparia incólume. Foi traçado pelos dois!

No resto do dia ela foi perseguida pelos dois o tempo inteiro e não deram folga nem de noite, quando deitaram-se com ela e a comeram de novo.

Ela agradeceu aos deuses que a tia chegou na manhã seguinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário