sábado, 14 de novembro de 2015

Menage ao ar livre com o amigo negão




(escrito por Kaplan)

- Meg, estou furiosa com você!

Quem falava isso, ao telefone, era Lucia, a colega de faculdade de Meg, que reclamava por não ter participado da despedida de solteira da Rejane (ver o conto: Três picas para uma loura insana).

- Mas Lúcia, não foi culpa minha, eu telefonei pra você uma dezena de vezes, o Gabriel e o Julio também ligaram, ninguém te achou!
- Pois é, amiga, eu estou furiosa, na verdade, é comigo mesma. Estava viajando e não falei nada com vocês, mas eu não sabia dessa festa.
- Mantive o máximo de segredo, pra Rejane nem desconfiar de como seria. Pelo visto você e ela já se encontraram. Ela te contou tudo?
- Contou, por isso que fiquei desesperada... e me conta, ela elogiou demais o negão amigo do Virgilio. 

foto: Meg
- Nem te conto, o cara é ótimo na cama. Vamos fazer o seguinte, eu tenho o telefone dele, vou ligar e marcar um encontro dele com nós duas, quer?
- Claro que quero! 

Então Meg ligou e marcou com o negão e os três saíram por aí e acabaram transando na natureza. Pegaram uma estradinha de terra, já conhecida da Meg, que levava a uma cachoeira que pouca gente conhecia, e pararam por lá. Ela tinha levado algumas colchas e toalhas, que foram estendidas na grama e ali rolou de tudo, do bom e do melhor,segundo ela me contou depois.  



Tiraram as roupas, a Lucia ficou encantada quando viu a pica do negão e as duas foram chupar a maravilha. E, ao chupar ao mesmo tempo, acabavam se beijando e o negão ficava mais excitado ainda, parecia que o pau dele até aumentava de tamanho!

Como Meg já conhecia o material, cedeu à amiga a primazia para experimentar aquela pica. 

Ela ficou de quatro, ajoelhada nas toalhas e ele foi enfiando, devagar e com firmeza o pau na xotinha dela, que chegou a fazer umas caretas, mas logo aceitou tudo e aguentou firme as bombadas que ele lhe dava. Meg ajudava, beijando-a, passando as mãos nos seios  da amiga, ou então segurando a bunda do negão, dando uns apertos, ele ficava doido com isso também. 

Depois que Lucia gozou, quase gritando, Meg fez questão de cavalgar o negão que aguentou firme até ela gozar também, e Lúcia, querendo aproveitar de tudo,ajoelhou com a bucetinha em cima da boca do negão que ficou chupando-a enquanto Meg pulava.

Depois ele fez questão de colocar as duas de quatro, uma ao lado da outra, e ficou metendo nelas. Metia numa, quando via que ela já tinha gemido bastante, metia na outra e ficou fazendo isso até na hora de ele gozar, e gozou na bunda das duas. Que ele fez questão de limpar depois, com a sua própria língua!

Foram para a água, nadaram um pouco e como começava o sol a desaparecer, saíram, se enxugaram e voltaram. 

Se foi essa a única vez? Ah, leitoras e leitores... essa foi uma pergunta meramente retórica, não foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário