terça-feira, 24 de novembro de 2015

Irmãos sozinhos e nus no banheiro...rola, rola sim...



Escrito por kaplan

Claudia levantou-se aquela manhã, despreocupada. Não tinha que ir à faculdade, pois era sábado e nos sábados só havia Educação Física, que ela conseguira dispensa, sempre no velho jeitinho brasileiro, inventando doenças inexistentes e conseguindo um atestado.

Seus pais não estavam em casa, já tinham ido para o sítio, o que a fez ficar mais despreocupada ainda e sair nua pelos corredores até o banheiro, onde fez seu xixi e depois lavou seu rosto. 

Então o Mauricio entrou lá. Era seu irmão e na faculdade dele tinha aula à tarde, pois ele estudava no turno da noite e aos sábados as aulas eram à tarde.
Ela o viu entrando pelo espelho e admirou-se, ele entrou já de pau duro.

- Epa... alguém acordou bem animado hoje, pelo visto!
- Muito animado, louco pra te comer.
- Por que não foi pro meu quarto quando chegou?
- Ah, eu tive uma briga com minha namorada, cheguei emputecido e fui direto pra cama.
- E quer descontar a trepada que não deu com ela trepando comigo, é?
- É. É sim, não me leve a mal.

- Só não levo porque você sabe que gosto demais de trepar com você. Vem cá, deixa eu dar uns beijinhos nesse peru que não pode fazer gluglu com a namoradinha.... 

Ajoelhou-se e fez um boquete no irmão, boquete gostoso, ela adorava o pau dele e o chupava quase todo dia, mesmo quando não iam transar.

Depois que se satisfez, ela se levantou, eles se beijaram bastante e ele foi mamar nos biquinhos dos seios dela, pois sabia que isso a deixava maluca, capaz das mais incríveis proezas sexuais.

- Nunca vou me cansar de dizer que seus peitinhos são os mais lindos e gostosos que já provei.
- Então aproveite, sabe como fico quando você pega neles.

E ele mamou à vontade e quando notou que ela já estava pra lá de Bagdad, fez ela ficar de costas, apoiada na parede do banheiro e penetrou sua xotinha por trás.

- Ahhhh.. Mauricio... come com vontade, meu irmão... quero gozar muito com você...

O irmão fazia as vontades dela e sabia que ela nunca gostava de dar só numa posição, então logo ele sentou no vaso  e a trouxe para sentar em seu pau. 

Não satisfeito, vendo que ela já tinha gozado uma vez, ele fez Cláudia sentar, quase deitada no vaso e a comeu pela frente.

Ela levantou e apoiou um dos pés na tampa do vaso, ficando praticamente de quatro e lá veio ele comê-la de novo por trás.

Colocou uma toalha no chão, deitou-se e ela foi cavalgá-lo mais uma vez.

- Mauricio, já gozei, goza também, estou ficando sem forças para pular...
- Aguenta mais, Claudia, aguenta, tá tão bom...
- Não dou conta, estou nas últimas mesmo...
- Então me faz gozar... 

- Senta aí, que vou ficar agachada para te ajudar.

Ele sentou no vaso, ela pegou no pau dele e voltou a chupar, a chupar, até que sentiu as golfadas dentro de sua boca.

- Mano, você podia brigar com sua namorada toda sexta à noite... eu ia te esperar de pernas abertas, que loucura que foi hoje... nota 10 pra este pau... 

Ele sorriu pra ela e entrou no chuveiro. Claro que ela foi junto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário