segunda-feira, 15 de abril de 2024

Vi que meu patrão tinha pau grande, tive de aproveitar!

 Claro, por que não aproveitar?

(colaboração de Dorotéia)    

 

Olha só que coisa boa! Uma leitora me manda suas aventuras... Leitoras, e leitores! Criem coragem, mandem suas aventuras, troquem os nomes, ninguém vai saber. Coragem!!! Olha só que maravilha de história a Dorotéia nos enviou!

 

Kaplan, bom dia.

Olha, fiquei 6 meses pensando se escreveria pra te contar uma coisa ótima. Afinal, a gente não se conhece, você pode até achar que é mentira, mas te garanto que é verdade verdadeira. Claro que meu nome não é Doroteia, nem os demais nomes que vão aparecer. Tive de mudar os nomes, uma vez que estou falando de pessoas conhecidas. Tudo bem né?

Mas a história é a seguinte. Eu consegui um emprego num escritório de um advogado chamado Luciano. Desde a hora em que ele me entrevistou, eu fiquei fissurada, ele é lindo demais e achei que seria um prazer enorme trabalhar com ele. De fato, é. Muito bom, ele é educado, gentil e de uns tempo pra cá comecei a notar que ele me olhava assim meio diferente. Pra testar, passei a usar roupas mais provocantes, principalmente blusas com decotes pronunciados e sem usar sutiã. 





Também usava saias curtinhas, que quando ele me via sentada... via quase até minha calcinha 



Deu certo. Fui notada e ele, um dia, no final do expediente, me chamou pra conversar. Sentei na mesa dele e respondi tudo que ele queria ouvir. Perguntou se eu tinha namorado, menti, falei que não, aí eu perguntei se ele tinha namorada ou se era casado, nada disso... ótimo.

Sei que a conversa foi fluindo, ele tirou da prateleira uma garrafa de vinho, duas taças, bebemos e nossos olhares diziam tudo.





E nem acreditei quando ele me colocou sentada na mesa, abriu minhas pernas, suspendeu minha saia, tirou minha calcinha e me deu uma chupada tão intensa que eu quase caí da mesa!

Claro, eu já sabia o que ia acontecer.

Tirei minha roupa toda e, deitada na mesa, fiz ele abrir a calça e vi um pau tão lindo, grande e gostoso que não resisti. Fiz um boquete que ele amou, me disse depois.

E sem mais delongas, ele me traçou bonitinho. Tudo na mesa. Curvada sobre ela, nós dois deitados nela ele atrás de mim, olha, meu namorado que me desculpe, mas ele precisa aprender algumas coisas... e ainda ganhei uma boa quantidade de leitinho dele.

Olha, fiquei tão entusiasmada que perguntei se ele gostaria de me receber com uma amiga na casa dele. Claro que ele gostou da ideia e no dia seguinte ela esteve no escritório na hora de fechar e fomos no carro dele. Eu já tinha combinado tudo com ela, a Hortensia, essa amiga minha.

Então, quando chegamos e ele tirou o paletó e sentou numa poltrona, nós duas tiramos as roupas e fomos agachadas até onde ele estava, tiramos a calça dele e caímos de boca naquele pau que eu tinha elogiado bastante pra minha amiga. 



E aí demos tudo pra ele. A Hortensia foi a primeira a ser comida, já que era a novidade do dia. Ele a comeu de quatro e eu fiquei na frente dela mostrando algo que o Luciano não sabia... eu e ela fazíamos as coisas também...

Então ele nos viu beijando, mamando uma na outra, depois ele me comeu de frente e assim podia beijar a Hortensia ao mesmo tempo.

Nós duas cavalgamos e enquanto uma pulava a outra fazia carícias nos seios da puladora, foi muito legal essa transa a três.

Só saímos de lá depois de orgasmos e mais orgasmos. Ele até queria que a gente passasse a noite lá, mas despistamos e fomos para nossas casas. Outro dia, quem sabe a gente atende?

Não é uma boa história? Como eu te disse, é tudo verdade. Gostaríamos que você publicasse, eu e ela acompanhamos seu blog todo dia! Beijos!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário