sexta-feira, 26 de abril de 2024

Naquele hotel, os hóspedes eram todos gays

 Poucas pessoas sabiam disso

(escrito por Kaplan)  

 

Mais uma história das que podem ser consideradas “tudo acontece nesse mundo!”. Pois o Maurílio, um jovem de 19 anos, ganhou de um tio um presente por ter sido aprovado no vestibular. Seu tio, Nascimento, gostava muito dele e o presenteou com um fim de semana num hotel que o Maurílio nunca tinha ouvido falar.

Mas ele gostou do presente e foi. Sozinho, porque o tio pagou a passagem de avião só pra ele. Chegou no hotel e começou a achar as coisas meio “diferentes”. Não havia muitos hóspedes lá, mas ele achou que todos pareciam gays. Andavam de mãos dadas pelo restaurante, pela área da piscina, nos corredores ele via alguns se beijando.

Não viu uma mulher sequer.

Ficou pensando a razão de o tio Nascimento ter escolhido justo aquele hotel. Precisava conversar com ele, mas não sabia como encontrá-lo. 



E para sua surpresa, num dado momento, em que ele caminhava pelo corredor indo para seu quarto, quem ele vê? O tio Nascimento! Ali, perto da porta do quarto dele, e pelos olhares que o tio deu, ele logo sacou que o tio também era gay.

E provavelmente queria ter uns momentos com ele. Ele ficou sem saber o que fazer, e o tio Nascimento tomou a iniciativa, pegou-o pela mão e o levou ao quarto dele.

- Você deve estar surpreso, eu imagino. E vou te esclarecer. Neste hotel só se hospedam gays e sim, eu sou também e como eu gosto de você, e muito, e sei que você ainda é virgem, pois você mesmo me contou isso, eu gostaria de te iniciar no sexo entre pessoas do mesmo gênero.

- Tio, mas eu nem sei o que dizer!

- Não diga nada, só se está a fim, se não estiver, eu respeito, ficarei triste, mas respeitarei sua vontade.

- Eu nunca pensei... não sei...

- Experimente! Se não gostar, como eu te falei, ficará sendo apenas essa vez, não vou contar pra ninguém e espero que você também não conte. 





E antes que o Maurilio retrucasse, o tio o beijou. Um beijo ardente, de tesão, de paixão, enfiando a língua dentro da boca do sobrinho que não achou esquisito porque nunca tinha beijado ninguém.

Aos poucos os beijos foram sendo substituídos pelo tirar das roupas, e os dois, nus, deitaram-se na cama. 

- Eu não sei o que fazer...

- Eu te ensino tudo. Vem cá, vira seu corpo.

Colocou o Maurílio na posição certa para fazerem um 69. Maurílio ficou com aquele pauzão do tio no rosto e aí sentiu que o tio começava a beijar e chupar seu pau.

- Faça como estou fazendo... põe meu pau em sua boca, chupe como se fosse um picolé...

Ele fez e assim, o primeiro 69 da vida dele foi com o tio. Era novidade? Sim, mas tudo que se relacionava com sexo era novidade para um rapaz que até então só pensara em estudos e passar no vestibular. Ele não sabia se ia gostar de tudo, mas que ficara excitado, seu pau endurecia na boca do tio e o do tio em sua boca... era gostoso... 



Depois o tio o colocou de quatro na cama e começou uma deliciosa lambida nas coxas, na bunda e até no cu! Em seguida, colocou-o deitado com as nádegas perto do fim do colchão, ajoelhou-se na frente dele e deu outra gostosa chupada.

- Tá gostando?

- Estou sim, nunca pensei, mas estou...

Aí o tio pegou o Ky, passou bastante em seu pau, no cu, enfiou um dedo para besuntar bem o interior e com o Maurilio de novo ajoelhado na cama, foi enfiando, bem devagar, pois sabia que era a primeira vez.

- Ai, tio... espera... tá doendo...

- Relaxa. Respira fundo... relaxa...

E enfiou tudo e começou a bombar.

Depois ele deitou e colocou o Maurílio sentado em seu pau. 





- Tá melhor agora?

- Tá sim... bem melhor...

E ficou cavalgando até sentir que o gozo do tio acontecia, inundando seu cu.

Saiu de cima, preocupado que o esperma ia sujar a cama, mas o tio falou que não teria problema algum.

- Agora você é que vai me comer.

E foi o tio que ficou de quatro e esperou a penetração do Maurílio. Que achou o cu dele bem quentinho, gostoso... e tanto bombou que também gozou.



Ficaram os dois, relaxados, deitados lado a lado. Foram tomar banho e voltaram para a cama.

- Ninguém da família sabe que você é gay, né tio?

- Só você. E me diga com sinceridade, se gostou.

- Gostei sim, não posso negar.

- Então temos dois gays na família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário