segunda-feira, 15 de abril de 2024

Dois franceses no sofá pra ela aproveitar

 Ela já estava abusando...

(escrito por Helena)

 

Cecília fez uma festa aqui em Paris quando veio para procurar trabalho. Foi o que ela menos fez, na verdade, ela deu trabalho pros franceses, porque nunca vi trepar tanto!

Não satisfeita em pegar o Etienne, que era meu amante francês, ela agarrou o Jean e o Marcel, amigos do Etienne e que ele apresentou com as intenções mais que evidentes.

E eles não perderam tempo, a chamaram para o apartamento de um deles e quiseram admirá-la nua. Pediram que tirasse a roupa e ficasse andando na sala para eles apreciarem a beleza das louras brasileiras. 


Ela deu um showzinho, claro... andou de costas pra eles, depois virou e fingiu estar com vergonha, protegendo os seios. Mas já estava atenta aos dois, que tiraram as roupas também e ficaram sentados no sofá, se masturbando pros paus endurecerem logo.




O Marcel foi o primeiro a meter nela. Ela ficou cavalgando-o, o Jean chegou perto, oferecendo gratuitamente o pau dele e ela ficou fazendo boquete enquanto pulava no pau do Marcel.

Para surpresa dela, aquilo que acontecia nos ménages, a DP, no final de tudo, foi feita logo de cara. O Marcel tirou o pau da xotinha, enfiou no cu, o Jean veio pela frente e enfiou na xotinha.

Ela quase enlouqueceu com aquilo.

Era diferente, mas não era ruim. 



Nem é preciso comentar que o Jean também queria o cuzinho dela...

Então a DP aconteceu com o contrário da anterior, ela chupando o Marcel e pulando no pau do Jean.

Eles resmungavam algumas coisas que ela não entendia muito bem, mas tava gostando, isso é o que importava.

Depois eles deixaram a DP de lado. O Jean colocou-a de joelhos no sofá e meteu, o Marcel ficou só beijando-a, até que o Jean terminou e o Marcel a comeu na posição de frango assado.

Os dois pareciam malucos, não davam um minuto de sossego pra ela.

Ela já de olhos fechados, nem viu qual deles tornou a meter no cuzinho, nem podia ver porque o outro estava com o pau em sua boca, tampando totalmente a visão. 





Ela queria parar,já tivera seu gozo, mas eles continuavam metendo, variando, de ladinho, anal de novo...

Sinceridade, ela já estava arrependida de ter ficado com os dois. Nunca vira caras tão afoitos, tão desesperados para meter numa mulher.

Custou. Mas finalmente eles pararam, agradeceram e a convidaram para voltar no fim de semana seguinte. Ela disse que ia olhar na agenda (rsss) mas sabia que não iria voltar...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário