sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

As duas queriam e conseguiram

 Mas o que elas queriam?           

(escrito por Kaplan)

 

Essas minhas sobrinhas... não sei a quem puxaram! Como gostam de trepar! E tem dias que elas combinam de pegar alguém pras duas!

Foi assim com o Regis.

Era um dos muitos modelos vivos que a Paulinha pode pintar e fotografar na faculdade. Quando ela mostrou as fotos pra Cecília... foi um auê só.

Imaginem a razão:



Cecilia queria porque queria e, pra sorte delas, depois que Regis posou, deixou o cartão dele com todos os alunos e alunas.

Paulinha tinha o seu guardadinho, então telefonou pra ele e marcou um encontro. Evidentemente, em meu apartamento, do qual eu fui gentilmente expulso para que elas pudessem se divertir.

Paulinha tinha dito que era a respeito de um trabalho, o que deixou o Regis interessado e, então, ele apareceu.

E logo percebeu que o trabalho era de outro tipo... contentar duas safadissimas garotas.

Mal ele chegou, já viu a Paulinha abaixando um pouco a blusa e mostrando o seio pra ele.

- Na faculdade você se despiu pra gente, agora é nossa vez de nos despirmos pra você!

- Vamos lá, gatas! Estou a fim de tudo!

Tirou a camisa e sentou numa cadeira. As duas começaram a se despir, uma de cada lado dele, que já passava as mãos nas bundinhas que surgiam vagarosamente. 






Nuas, as duas colocaram ele de pé e tiraram sua calça. Paulinha já tinha visto, mas Cecilia estava vendo pela primeira vez o pauzão do Regis. E por isso, tratou de pegar primeiro e chupar aquela maravilha que estava ali, à sua disposição. Mal conseguia enfiar a metade na boca, de tão grande!

Paulinha também começou com boquete, e ele só assistindo e endurecendo o pau.

Surpreendeu as duas.

Primeiro a Paulinha que foi levantada e ele a sentou em seu pau. Em pé, ela se segurando para não cair e a Cecilia, nas costas dele, apertando-lhe a bunda, acariciando-lhe as costas.

Depois de deixar Paulinha suando com tanta trepada, ele a largou e pegou Cecilia. Ainda em pé, ela apoiou sua mão numa mesa, ele levantou a perna dela e meteu. Ai foi a vez de Paulinha ajoelhar e ficar passando as mãos nos dois. 



Não satisfeitas com os gozos que tiveram, elas voltaram a fazer boquete nele. Queriam ver a porra voar na direção dos seus seios, e que quantidade ele enviou a elas!

Vestiu-se e foi embora, falando que quando tivessem mais algum trabalho, ele estaria disposto a encarar.

As duas ficaram estateladas, nuas, no sofá, onde as encontrei, cochilando e ainda com os seios cheios de porra do Regis.

Tive de dar banho nas duas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário