terça-feira, 6 de setembro de 2022

Sobrinha em Paris... muita farra!

E ela resolveu, foi trabalhar em Paris... menina de sorte! Mas vai deixar muitas saudades por aqui. Ainda bem que existe a internet!

 

Meu querido amigo, idolatrado, salve salve!

Que bom poder falar com você de novo! Morrendo de saudades! E tanta coisa pra contar!!!

Mas vamos com calma, porque ainda ficarei uns dias aqui até a papelada toda ser realizada para eu ter o direito de trabalhar lá.

Fiquei conhecendo o pessoal da editora. Eles se chamam de editores, mas não publicam livros nem revistas... só propagandas. E é impressionante a quantidade de coisas que são publicadas.

A sócia do meu patrãozinho é a Sophie. Muito simpática, gostei dela. A filha dela é estagiária lá, também é linda e simpática, me recebeu muito bem, tem 25 anos. Roxanne é o nome dela.

Tem um desenhista, o Jean-Luc, que todo mundo chama de Godard, em analogia com aquele antigo cineasta francês. Mas é bem gay.

E tem um fotógrafo, o Etienne, que tem trabalhos fantásticos. E que já me cantou fazer fotos comigo... já estou até imaginando...também, com o lance que acabei dando na festa... 




Meu aniversário foi um show à parte. Todos num restaurante belíssimo, e depois eu e o patrãozinho de volta ao hotel, eu pra lá de Bagdad de tanto vinho que tomei... Te mandaram as fotos que ele tirou, dá pra ver que eu estava bebum de toda... mas consegui acompanhar o patrãozinho numa trepada daquelas!!! Belo aniversário!   



E o restante, foi ficar na editora entendendo a rotina de trabalho. Acho que já peguei, não é complicada. Então, agora é aguardar.

E você? Me falaram que você andou um pouco deprê, é verdade? Por conta da situação do país, né? Por incrível que pareça, lá a gente acompanha tudo, e não vê só o que a Globo quer que a gente veja... a imprensa lá é muito liberal, você tem opiniões do povo da direita, da esquerda, do centro, da igreja... é outra maneira de enxergar o mundo!

Bem... ainda iremos conversar mais esta semana e a outra, pelo menos.

Je t'embrasse!   (vai acostumando.... rssss)

He

 

He.....He....He....hoje é dia de festa por aqui, pelo menos em meu coração que está radiante por falar com você e receber tantas novidades boas.....a minha como você disse deprê talvez nem fosse pela política do país acho é porque tinha um pedacinho do meu coração fora dele, mas agora voltou..rsrsrs.....como disse a Denise este lugar aqui reservamos para coisas boas que nos faz sentir bem por isso temos este grupo seleto e inigualável....rsrsrs...

Claro que adorei tudo o que está acontecendo por você, todas as novidades.....porém.....quero deixar muito claro uma coisa, é tudo mérito seu pela sua capacidade viu...que fique bem claro isso...

A grande pergunta que fica é:

Porque em todo lugar que vocês vão tem um fotógrafo fominha??

Amo você é nunca se esqueça de mim...porque eu tenho você como uma pessoa muitooooo ESPECIAL..

beijos encantados...

 

Rssss... começando pelo final!

coisa de louco... agora que vc comentou é que reparei nisso...

olha só, o tio é fotógrafo fominha... a tia Meg também era...

no sítio, encontramos o Hugo...

o patrãozinho faz as vezes de fotógrafo também...

e agora o Etienne...

bem, mas este último está explicado, ele presta serviços para a editora e deve também ter studio, essas coisas.

Mas saindo deste assunto, obrigada por considerar que tudo é mérito meu. Reconheço que sim, mas também não posso deixar de reconhecer um empurrão do patrãozinho...

E o friozinho na barriga existe... uma coisa é ficar uma semana com ele lá, aprendendo as coisas, outra é o que vai rolar depois que eu estiver sozinha lá... mas sei que vou dar conta.





E fique tranquilo, não irei te abandonar. Prometo que mandarei toda semana fotos de lugares em que eu for, e te contarei as novidades todas.  

Essas duas de hoje são só um sinal do que ando fazendo por lá... até lance de bunda eu dei perto da Torre Eiffel! kkkkkk

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário