terça-feira, 6 de setembro de 2022

O presente de aniversário para ela... ela nunca imaginou!

 O que teria sido tão incrível assim?

(escrito por Kaplan)       

 

Fernanda estava trocando de idade. Jovem ainda, com seus 27 anos, casada com o Jeferson, marido bacana que a adorava e fazia questão de atender a todos os seus desejos.

E quando ele perguntou o que ela queria ganhar no aniversário, ela, brincando, falou que ia gostar muito de dar pro Christian, um amigo comum.

Depois de falar isso, ela deu uma gargalhada. 





- Brincadeira, viu querido? Imagina se isso é presente que um marido dê para a esposa!

- Também achei estranho. Ainda bem que é brincadeira sua. Mas me fale, o que gostaria de ganhar?

- Ah...não gosto de saber o que vou ganhar. A melhor coisa do mundo é a surpresa: o que será que meu maridinho querido vai me dar? Você escolhe, meu bem!

Isso aconteceu uma semana antes do aniversário.

Não se tocou mais no assunto.

Como ele era um bom cozinheiro, preparou um jantar especial. E sentados, devorando o que ele havia preparado, tomando um excelente vinho, ela aguardava, ansiosa, o momento em que ele lhe daria o presente. Estava ali, à vista, um embrulho que a fazia pensar a respeito. Mas não falava nada.

Eis que ouvem bater a campainha da casa.

- Puxa vida, quem será? Não convidei ninguém!

- Vou lá ver – disse o marido.

E quando voltou, ela só não caiu, porque estava sentada. Ali, ao lado do marido, ambos sorrindo, estava o Christian!

Mas ela logo pensou que seria uma brincadeira do marido. Não podia ser outra coisa.

Mas era!

- Este era o presente que você queria, não era? Pois usufrua dele, eu vou lavar os pratos. 




Ela não estava acreditando. Mas o marido saiu para a cozinha, levando as coisas pra lavar e o Christian começou a aproveitar. Chegou perto dela, beijou sua nuca, passou as mãos nos seios dela, sobre a blusa um pouco transparente que ela estava usando. Enfiou a mão dentro da blusa e afagou os seios, apertou os biquinhos. Ela gemeu. Continuava sem acreditar, mas aquilo estava tão bom! Até onde iria o que o marido tinha combinado com o Christian?

Ficou arrepiada quando ele levou a mão às suas coxas, saia levantada e mão na xotinha.

- Para, Christian, isso já foi longe demais.

- Mas ainda não fizemos nada... o Jeferson falou que estamos liberados para fazermos tudo que tivermos vontade.

- Não, eu sei que isso é brincadeira dele.

E gritou pelo marido, que veio da cozinha.

- Meu bem, eu brinquei aquele dia...

- Deixa de ser bobinha... aproveite que é só hoje que vou deixar você me colocar chifre! Olha aí, o Christian está te mostrando o pau. Aproveite, mostre a ele que você sabe fazer um boquete.

- Está bem, ainda acho que é brincadeira, então quero ver até onde você vai aguentar. 





E pegou no pau dele e chupou. Uau... que bom que era chupar aquele pau!

Ele sentou, pôs uma camisinha. Ela tirou a calcinha e sentou. Não era isso que o marido queria ver? Pois iria ver ela gozar e muito!

Surpresa! O marido colocou o pau pra fora da calça e ficou se masturbando, aí é que ela enlouqueceu de vez. E ele chegou perto, beijou-a e ofereceu seu pau para ela pegar enquanto cavalgava o amigo.

- Meu bem, você não existe! Falei brincando e você levou a sério e está me dando o maior e melhor presente que eu poderia ganhar!

Levantou, agachou sobre a cadeira, o Christian meteu nela por trás e o marido teve o pau chupado carinhosamente pela frente. Pensava: Nunca imaginei que iria fazer um ménage na minha vida, e estou num, delicioso!

E por bons minutos ela ficou dando e chupando. Pensando que teria muito mais coisas, mas quando gozo, viu que o amigo tirava o pau de dentro, tirava a camisinha e gozava em sua bunda. Ele mesmo pegou o lenço e limpou a bunda dela, que nem conseguia sair do lugar, de tão intenso tinha sido seu gozo.

Viu que os dois saíram, a porta foi aberta e o Christian foi embora.

Jeferson voltou para junto dela.

- Gostou?

- Nossa, amei! Mas agora, faça-me o favor, me come! Hoje até o cu eu dou pra você! Mas me come no tradicional primeiro, quero gozar mais uma vez. 



Foi o que ele fez e meteu bastante, levando-a a um segundo gozo. Depois ele enfiou no cuzinho, com cuidado, era a primeira vez que ela dava.

Depois de ter enfiado o pau todo, ele deu belas bombadas.

Sairam dali, foram tomar um banho gostoso.

- Jeferson, hoje você se superou. Tinha certeza de que eu aceitaria o preente?

- Tinha, tanto é que falei com ele que semana que vem você vai fazer aniversário de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário