terça-feira, 6 de setembro de 2022

Despedir de todos pra mudar de país

Depois da semana em que ficou conhecendo tudo, voltou para preparar a mudança. E, claro, teve de se despedir de todos... eu disse todos? Ah!!!!

 

Boa noite, meu grande amigo!

Já conversei com Paulinha e ela me disse que já me entregou direitinho... rssss

Mas foi do jeito que ela falou mesmo.

Despedida com honra!

E perdoe o que vou falar, é meio grosseiro, mas não tem outro jeito de fizer: dei tudo que tinha direito!  (rsss envergonhados)

Fiz 69, boquete, anal, vaginal... e tudo na base do ménage, porque a Paulinha fez questão de participar de tudo...  






Chegamos na casa na noite de sábado, e eu nem vi nada, deitei e só acordei as 7 da manhã de domingo... foram umas 11 horas de sono!

E no domingo, outra festa, dessa vez com o Hugo. Que aproveitou para tirar umas fotos também.

Estão com o tio, Paulinha te manda depois.

Mandar minhas fotos será a minha despedida de você. Mas repito... não vamos nos esquecer, não vamos nos abandonar...

Beijaço procê!

 

Afff....realmente uma despedida daquelas pra se lembrar por muito tempo.

Nem sei se vai dar tempo de você ver este e-mail.

Mas minha querida desejo a você de coração toda sorte do mundo que você possa ter êxito em tudo que colocar suas mãos, sabe que é muito difícil para cada um de nós transformar em palavras nossos sentimentos mas pode acreditar no fundinho queríamos você aqui bem pertinho da gente.

Compreendo que a vida pode passar mas pessoas como você faz toda diferença em nossos corações e principalmente no meu que nunca a vi pessoalmente mas isso reforça ainda mais o meu carinho por você

Boa viagem meu anjo, isso mesmo...você tem sido um anjo para cada um de nós...

Beijos milhões deles e abraços incontáveis um para cada dia, use sem moderação....

Tchau...se não vou chorar

 

Meu anjo.... calma, ainda não fui não... só comecei as despedidas, porque tem muita gente para despedir, dezenas de amigas com quem preciso me encontrar...

e a papelada ainda não ficou pronta... acho que só irei no final deste mês ou no começo de julho. Espero estar lá no dia 14 de julho para ver as festas da comemoração da queda da Bastilha. Dizem que é lindo!

Então ainda vamos prosear por alguns dias. Faço questão e te desafio a me falar sobre o que quer conversar comigo. Topo! virei todo dia pra ver o que você anda querendo conversar comigo!

Beijão

 

Meu querido...

vim aqui hoje pra me despedir oficialmente do tio, da Denise e, claro, de você!

amanhã tenho um punhado de visitas pra fazer, amigas queridas que não posso deixar de dar um alô, amigas do tempo de colégio, do ballet...

Não vou demorar muito, porque estou quase chorando...

Conviver virtualmente com você esses anos todos... foram poucos, mas como dizia aquele cara da escolinha do professor Raimundo, parece que a gente se conhecia "desde pequenininhos, lá em Barbacena"... rssss

Quantos conselhos bons você me deu... 

Claro que ficou me devendo fotos... isso eu ainda cobro!

Porque eu mandei centenas... não foi?

Vou começar vida nova. Estou feliz e temerosa ao mesmo tempo. Tudo que é novo assusta, né? eu sei disso, e me preparo mentalmente para não ter medo. Sei que sou capaz e que vou conseguir. Meu sonho... falamos sobre isso esses dias.

Fiquei sabendo que você colocou pra todo mundo isso também. É bom, assim as pessoas se conhecem melhor.

Como te falei, Paula vai ser nossa intermediária. Mas o tio também. Ele está com as milhares de fotos que já tiraram de mim e eu disse a ele para mandar algumas pra você, de vez em quando. Só pra você não se esquecer nunca de mim.

Beijo do tamanho do mundo! (das minhas duas bocas... rssss.... sem maldade... mas eu como com as duas!!! rssss)

Fique bem, seja feliz!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário