terça-feira, 20 de setembro de 2022

E começam as aventuras de Helena na terra do amor!

 Não sei se você vai ler isso ontem, porque estou escrevendo hoje, dia 25, às 2:23 da madrugada.

Acabei de chegar do rolé que te falei. Ele me disse que tem um distrito (bairro) aqui que é lotado de casas LGBT, mas ia me levar em outro, numa boate chamada La Java. Imagine: a Edith Piaf frequentava lá!!! me senti poderosa demais indo nessa boate.

É linda, mas como eu temia, eles ficam de olho em máquinas e celulares. Eu vi uma turista alemã sendo convidada a apagar uma foto que ela fizera. Então nem arrisquei, porque ia morrer de vergonha se fosse comigo.

O sacana do Jean-Luc encontrou um amigo lá e deu um pulo em algum canto que não vi com ele. Fiquei sozinha na mesa e adivinha! Me aparece uma Michelle, de uns 45 anos, me convidando pra dançar. recusei polidamente. 

depois apareceu uma de 25. linda, muito simpática, deu pra conversar um pouco com ela. Espanhola!!! queria me levar pro apartamento dela, mas eu disse que estava com um amigo. Ela me pediu para eu voltar lá, ela vai toda sexta e sábado, quer muito ficar comigo. Mas, apesar de falar que daria um jeito de ir, não vou não...

não quero bagunçar minha vida... rsss

bem, o soninho já chegou e vou dormir. cara, são duas e meia... preciso dormir pelo menos até as 10...  pode me responder às 6 da manhã dai, que eu leio às 11 daqui..

beijos, muitos!

 

Bom dia minha lindinha, imagino como você estava linda lá... afff..

Muito bem, acho que você não deve voltar não .... vai ser devorada... rsrsrs

Bom que você está se divertindo e conhecendo lugares novos, gente nova... isso faz a gente retroceder alguns anos viu....

Espero que não tenha tomado umas biritas a mais, claro que não tomou se não estaria nas garras da espanhola e sei lá o que ela iria fazer com você...rsrsrs.  

Beijão pra você....amo muito você

 

Bom dia....

Falei que ia dormir até as 10... que mentirosa que sou... acordei as 11.... kakaka

Estou aqui, tomando mon petit dejeneur... acho tão chic falar assim, em vez de café da manhã... rsss
Desnecessário dizer que sonhei que estava com a espanhola, digo, com a Paloma, o nome dela é esse (pelo menos foi o que ela me disse), dançando naquela boate louca...

Gostei mesmo dela. Não te falei, mas a gente trocou uns beijinhos... nada de luxúria... foi mais o selinho, uns dois ou três, eu acho... rsss 

O pior é que, não tendo nada pra fazer hoje, a não ser arrumar o apê e ler alguma coisa pra melhorar meu francês, eu me conheço e sei que vou ficar pensando nela o dia inteiro...

Será que eu volto lá?

Você sabe que isso não é novidade nem tabu pra mim, já fui pra cama com a Paula, com a Cecília e mais umas duas que nunca te contei.

Mas, sei lá... tô nesse rolo com o Etienne, que, por sinal, está bom demais. se ele souber de algo rolando entre ela e eu, na certa vai querer fotografar nós duas juntas, e eu acho que ela irá dar uma sapatada nele se ele fizer tal proposta. Aliás, escrevi uma coisa que é a verdade... sapatada... ela é sapata mesmo, assumidíssima. 
Bem.. se der mande mais alguma coisa... gosto de ter sua companhia virtual.

Só lembre-se: para eu ler hoje, tem de enviar até umas 17, 18 horas, do contrário só leio amanhã!
E sua esposa? tá boa? deve estar, né, quando a gente tira férias, viaja, fica horas e horas com o amor da gente, tudo é festa, tudo é amor! Que bom pra vocês!

Bises pour vous!

 

Uai... você não disse nada sobre a foto que mandei.,.. não gostou?
to chegando agora da happy hour... alegrinha que só eu... rssss

To mais forte e mais alegre sim, vc reparou bem... agora a vida corre melhor depois de ter resolvido aquelas questões que não me lembro mais!

tem fotos, vou explicar.





1 - estátua de um cavalo, belíssima, na frente do Museu d'Orsay, que é um espetáculo também... passei um dia inteiro lá com o Jean Luc me explicando tudo sobre o impressionismo.






2. eu e Roxanne, cansadas de tirar fotos, xingando o Jean-Luc e escondendo o rosto...

3. eu e ela olhando uma barraquinha de bugigangas





4. eu lá longe em Versalhes...




5. o quarto do hotel em Chartres onde eu dormi com o Jean Luc











6. avenida Champs Elisées




7. Vitrais da Saint Chapelle... babei, coisa mais linda!





8. O que a gente vê lá de cima da Torre Eiffel. tá vendo duas construções meio circulares? Museu do Homem à esquerda e Museu do Cinema à direita.



9 e 10 - não podia faltar a torre... né? É emocionante subir nela...agora vou puxar uma soneca.





Nada previsto pra amanhã, acho que vou ficar arrumando casa...rssss
Agora, no 7 de setembro eu avisei que era feriado no Brasil e vai ser feriado pra mim e pro Jean-Luc também. ele vai me levar no campo de naturismo que tem aqui, um dos, aqui tem vários. quero conhecer esse que o tio e a tia Meg conheceram e ele me recomendou. Ficaremos 3 dias lá... aguarde!!!
beijão! 




 

Oi...
o tio falou que a Paula deixou as fotos com ele e assim que estiverem prontas ele manda pra você
estou mandando duas, do faz de conta, se bem que a conta entrou bem... cruzes!
essas já foram batidas com cortes, só pela posição da máquina nossos rostos não apareceram. você deverá receber as duas pelo tio, porque eu já tinha mandado pra Paula. tem problema não!
beijocas mil    




Nenhum comentário:

Postar um comentário