terça-feira, 5 de setembro de 2023

Serviço de quarto completo

 Meg e irmã pediram um massagista

(escrito por Meg, no diário)

 

Uma já era da pesada, duas, então... olha só o que elas aprontaram num hotel!

 

Eu estava quase esquecendo uma bela aventura que minha irmã Teresa e eu fizemos. Memória fraca, até esqueci o nome do hotel em que a gente estava hospedada e nem penso em lembrar em que cidade foi. Mas o nome do massagista é inesquecível. Lineu. Um negro forte, musculoso, delicioso também, como pudemos comprovar.

Quando ficamos sabendo que o hotel oferecia a massagem, e vimos quem era o massagista, na hora olhamos uma pra outra e nos entendemos, marcamos um horário e ficamos esperando no quarto. Lineu chegou e, sorridente, acho que até já sabia que tipo de massagem a gente iria querer! 


Duas assanhadas... conseguiram!



Conversamos um pouco e depois a Teresa, muito assanhada, foi logo perguntando se a gente teria de ficar nua ou usando biquíni.

Ele entendeu direitinho o assunto e disse que com a pessoa nua, nenhuma parte do corpo ficaria sem massagem. Mas nós devíamos primeiro tomar um banho.

E nos levou ao banheiro do quarto,tiramos as roupas,entramos as duas ao mesmo tempo debaixo do chuveiro e ficamos nos dando banmho, e ele ajudou, principalmente ao passar sabonete nas nossas bundas e bocetas. Nós duas estávamos delirando! 


Foi ele que exigiu o banho... elas adoraram!


Aí saímos e fomos para a cama, onde o atrevido até beijar a gente ele beijou. Devia estar acostumado com madames que gostavam de pau.

Achei que ele iria massagear uma de cada vez, mas ele nos colocou deitadas uma ao lado da outra.

Já sabendo que ia ter era trepação, exigimos que ele também ficasse nu, e ele obedeceu prontamente, nos exibindo um belo instrumento. 


A fama é justificada... olha só!

Foi um tal de amassos daqui e dali, ele nos pegando e a gente pegando ele...

Ele usou a língua para começar a massagem... já viram, né?

Que chupada! Teresa e eu gemíamos totalmente descontroladas.

E eu ganhei a vara dele primeiro. Enfiou bonito e bombou mais bonito ainda. Teresa só assistindo...

Olha, eu fui comida por mais de 15 minutos, ela marcou e me falou depois.

Que resistência! Que potência! Que gostosura!

Gozei duas vezes, nesses 15 minutos que me pareceram um século de prazer!

Ele me comeu de frente, depois foi a vez dela, que foi comida de quatro em cima da cama.

Pena que não marquei o tempo,mas ela me disse que deve ter sido mais ou menos igual.

Ela também teve seu orgasmo,delicioso.

Ficamos os três, deitados, conversando, sabendo dos casos dele. Ele contou tudo, até dos gays que o chamavam e ele atendia a todos com a mesma presteza.

E ainda segredou que muitos executivos que se hospedavam lá, parecendo ser machos, no fundo adoravam a “massagem” que ele fazia nos cus deles.

Sem contar os casais que faziam questão do ménage.

Acontecia de tudo!   


Ele deu conta das duas! 

Não deixamos ele sair sem que nós o cavalgássemos. Imagina... logo nós!

Cavalgamos bonito, eu primeiro, e Teresa após.

Mais gozo! E dos bons!

Por isso que falei, cidade e hotel, não me lembro. Mas do Lineu... nunca vou esquecer!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário