quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Denise levou o amigo pra cama e se mostrou toda pra ele

 Ela virou uma senhora exibicionista!

(escrito por Denise)

 

É tão bom encontrar um amigo que fazia tempo eu não via! Eugênio era um desses. Tínhamos sido colegas no antigo 1º grau, hoje chamado de ensino fundamental. Olha só quanto tempo!

Mas sabe o que me fazia lembrar dele, e ele também, de mim? É que quando estávamos na quarta série, já com nossos 15 anos e com os hormônios supitando... nós chegamos a trocar beijos e abraços, nada mais do que isso, mas foi o suficiente para descobrir que a gente gostava um do outro de uma forma diferente...

No entanto, desaparecemos. Eu fui para um internato e ele, fiquei sabendo depois, tinha mudado para a capital.

E então, a gente se encontra... ah, mas que beleza... e tanto ele quanto eu já sabíamos fazer coisas que nunca fizemos.

Não tive dúvidas!

Levei-o pro meu apartamento e ele só conheceu o quarto!  

Deitei ele lá e comecei a mostrar o que a vida tinha me ensinado.

Tirei a camisa dele e fui subindo devagar com meu corpo, pegando nas pernas dele, chegando ao pau, que senti duríssimo, mesmo sem ter visto ainda.


Ele gostou muito de ver meus seios...


Sorrindo sempre pra ele, tirei a blusa e mostrei meus seios. Acho que ele gostou, porque ficou com os olhos arregalados!

Tirei meu short, fiquei só de calcinha em cima dele.

E aí, abri a calça dele e peguei no pau.

- Eu nunca tinha visto quando a gente estudava... mas acho que não era isso tudo não, né? que maravilha!

- Seus seios também não eram assim tão lindos...

- depois eu deixo você pegar neles, preciso fazer uma coisa antes. 



Pau gostoso... boquete gostoso!



E enfiei a preciosidade em minha boca. Que boquete mais gostoso foi esse que fiz!

E ainda fiquei roçando o pau dele entre meus seios... o pau dele até pulava!

Voltei ao boquete.

Ele realmente estava entusiasmado,na certa pensando que já poderíamos ter feito aquilo tudo, eu, com certeza estava pensando nisso.

Ele com a calça abaizada, eu só de calcinha.

Resolvi sentar no pau dele, ainda de calcinha. Fiquei esfregando minha xotinha nele.

Ele conseguiu,finalmente, pegar em meus seios.

Depois desceu com as mãos, e afastou minha calcinha e seus dedos me bolinaram tudo que tinha direito.Nossa, eu já queria o pau dele dentro de mim... queria muito!

Não aguentei esperar mais. Tirei a calcinha e sentei no precioso.

Ah... que delicia... entrou de primeira, de tão molhada que eu estava! 


Pau gostoso... buceta se abre toda!


Sentei primeiro de frente pra ele, depois virei,queria que ele visse tudo de mim... sim, eu não sabia se iria vê-lo de novo e queria tudo...

E ele entendeu, porque enquanto eu me movimentava, ele pegava em minha bunda, afastava as nádegas, e punha o dedo lá... bem no cuzinho!

Enfiou o dedão.. ah... ele sabia como preparar para entrar o pauzão depois!

Ele me levou ao gozo, metendo o pau na xotinha e o dedão no cuzinho.

Aproveitou meu relaxamento total e enfiou o pau no cuzinho. Maravilha! Foi bom demais sentir aquela vara lá atrás!

Mas ele não gozou lá. Me pôs deitada e gozou em meus seios. Escorreu tudo pela minha barriga, ele limpou com as mãos e depois limpou as mãos na minha calcinha.

- Vou levar ela comigo e nunca irei lavá-la!

Então eu peguei a cueca dele, esfreguei na minha xotinha, e falei:

- Vou ficar com ela e nunca irei lavá-la!

Rimos muito, e não ficou só naquilo.

Continuamos nus e dali a uns 40 minutos, trepamos de novo.

Coisa boa é reencontrar amigos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário