quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Viajei, a vizinha veio fazer companhia pra Meg



Queridas leitoras, adorados leitores!
Ficarei cinco dias sem acesso a computadores. Viagem de retiro espiritual (rsss), por isso, hoje postei todos os contos que seriam postados de hoje até o dia 9. Leiam com calma, divirtam-se, curtam e comentem... quando voltar quero saber de tudo que vocês fizeram. Combinados?
 

(escrito por Kaplan)

Meu trabalho me obrigava a constantes viagens. Pequenas, coisa de um dia ou dois, quando muito 4 dias, acho que foi o máximo. E Meg sempre arrumava algo para fazer quando eu viajava. E eu sabia que iria ter notícias ótimas quando regressasse. 

Tem outro sabor a trepada quando sei que vou ganhar chifre...
Então, na véspera de ir a gente dava uma bela trepada, eu tentando adivinhar quem seria o felizardo da vez, ela negando...e a foda era sensacional. E na volta...nem se fala!

Pois teve uma vez que ela me garantiu que não tinha planejado nada. Tinha pensado em ficar em casa, ir ao clube... pode ser que lá surgisse alguma oportunidade, mas ela não tinha programada nada não.
Mas quando voltei, a carinha de alegria com que ela me recebeu, denunciava que aquele dia ou aquela noite tinham sido muito boas.

- E foi mesmo. Como te falei, nada planejado. Mas logo que você saiu, a Teka apareceu aqui em casa, perguntando se nós tínhamos algo bom para fazer, o marido dela estaria de plantão. Ah! Que coincidência boa! Quando falei que você tinha viajado, os olhos dela brilharam.
- Vamos ter o dia inteiro e a noite toda pra nós?
- Vamos... o que você acha? Vamos sair à caça de alguém, telefono pra alguns amigos...
- Não... vamos fazer diferente... só nós duas, topa?
- Acha que eu iria recusar isso algum dia?

E aí nos beijamos e resolvemos passar um dia e uma noite juntinhas, só nós duas. Você lembra que eu estava com aquele pijaminha, né? Ela me disse para não tirar, correu ao apartamento dela e voltou com um pijaminha parecido. Eu fiquei rindo... que ideia maluca a dela... mas ela queria assim, então topei e ficamos aqui no sofá, conversando. E da conversa começamos a nos fazer carícias... ela começou a passar a mão nos meus seios, por cima da camisetinha e a falar de nosso amor... e aí começamos a nos beijar. As nossas mãos percorriam nossas pernas, nossos seios, nossos rostos... o tesão estava no ar...

Me ajoelhei no sofá e tirei a blusinha do pijama dela. Você sabe como os seios dela são lindo. E eu comecei a beijá-los, dei umas boas lambidas, suguei os biquinhos... e a gente voltava a se beijar e eu já estava com vontade de mais coisas.

Aí ela tirou a camisetinha do meu pijama e veio me mamar também. Ela sempre fala que queria ter os seios do tamanho dos meus...e eu digo que é bobagem, porque os dela são fantásticos. 

Adoro sua xotinha, vizinha!
E ela me beijava os seios e a mão dela foi se enfiando dentro da minha calcinha e o dedo dela entrou em minha xota... tudo de bom... e eu fui a primeira a gemer... e quanto mais eu gemia, mais ela me cutucava, então comecei a massagear a xotinha dela e arranquei o shortinho do pijama e pronto... ela estava nua. Deixei-a sentada no sofá, me ajoelhei entre as pernas dela e comecei a passar a mão, o dedo no grelinho, lambi, ela quase desesperou, gemendo e puxando meus cabelos.. o corpo dela não parava quieto, nem minha língua, que lambia tudo o que eu tinha direito... ela é toda deliciosa... da cabeça aos pés...
E Teka gemia descompassadamente.

Aí eu parei e a coloquei de quatro e fui dar umas boas lambidas na bundinha dela, molhei meu dedo com saliva e enfiei no cuzinho, enquanto com a outra mão eu segurava os seios dela, puxava, apertava... e ela era toda gemidos, profundos... 

Adoro quando seu marido fica de plantão e o meu viaja...
Aí não aguentou mais, virou-se pra mim e me encheu de mais beijos, ficamos esfregando nossos seios um no outro.
Louca para ser chupada também, tirei o shortinho e sentei no sofá e ela fez como eu havia feito antes, ajoelhou entre minhas pernas e me presenteou com uma chupada incrível. A minha excitação era tão grande que gozei com a língua dela em meu grelinho.

Eu levantava minhas pernas, deixando minha xota toda arreganhada para ela abusar de mim.. e como abusou! Foi delicioso... quase arranquei meus seios de tanto puxá-los!

E ela não parava... continuava a me chupar até me fazer perder as forças, eu ria e chorava ao mesmo tempo...olha, há muito tempo que eu não tinha um orgasmo tão forte, tão delicioso como oque ela me proporcionou.
Finalmente ela parou e deitou-se ao meu lado no sofá. Então começamos com carícias mais suaves, muitos beijos... comentamos o que tínhamos sentido.

E claro... depois dessa teve mais.
Fomos almoçar e depois do almoço e de arrumarmos tudo, sempre nuas, sempre nos tocando, dando tapinhas, beliscões... fomos ver um filme pornô lésbico.
E chegamos à conclusão de que o que fizemos foi muito melhor do que o que vimos no filme...

Ela passou a noite aqui, comigo.
E foi uma noite tão gostosa como o que aconteceu de manhã. Eu amo a Teka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário