quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O jardim e a piscina secretos do empresário



Meg adorou a novidade!

(escrito por Kaplan)

Sabe aquele empresário que vivia chamando a Meg para farras? Pois ele mudou de casa e fez questão de convidá-la a conhecer. E nem preciso falar que ela foi, toda satisfeita.
E quando voltou, ainda estava deslumbrada pela beleza da casa.

- Querido, o que é aquilo! Casa enorme, e ele mora sozinho! É só pra ostentação mesmo, chamar aquela turma de empresários amigos dele e exibir riqueza. É um lado dele que não gosto muito. O resto dele é bom, muito bom. Bem, não vou te falar tudo da casa porque, sinceridade, não vi tudo e nem quis ver. Acho que ele até ficou um pouco desapontado, porque queria me mostrar, mas eu falei que preferia ficar do lado de fora da casa. 

Andar no jardim, antes que o lobo me coma!

Aí ele me levou para um dos jardins. É isso mesmo, tem um jardim na frente, tem quintal e tem outro jardim. O lote é imenso e ele me levou por um caminho de grama, pra esse outro, que tem altas árvores formando um círculo, dentro do qual tem uma construção pequena, com banheiros e sauna. E tem uma piscina pequena também. Saquei logo que ali era o matadouro... 

Como ele não tinha me falado de piscina, eu não levei biquíni, então fiquei nua. E ele também. E a excitação dele – não sei se comigo ou se com a casa – era tal, que quando ele tirou a calça eu vi que o pau dele já estava totalmente ereto.

- Humm... aí você se desmanchou toda...
- Você me conhece bem... sabe que essa visão me deixa totalmente desconcertada. Então eu tive que pegar nele e sentir aquela dureza gostosa... e fiz o boquete, claro... adoro!  Aí foi a vez de ele me dar uma chupada daquelas... muito bom! Primeiro ele chupou ajoelhado com a cabeça entre minhas coxas e depois me colocou de quatro e me chupou por trás... 

Come, lobo... come!

Aí tornou a me colocar deitada de frente pra ele e meteu... e meteu muito, e eu gemia alucinada... depois ele fez o agrado de me deixar cavalgá-lo, e eu comecei pulando de costas pra ele, depois virei o corpo e fiquei de frente, até gozar!

E ainda tive de chupar o pau dele mais um pouco, até ele gozar, jogando tudo em meus seios.
Daí voltamos para a casa, fomos comer alguma coisa, beber um belo vinho.

Toca nova, lobo excitado... come tudo!
E pelados fomos para uma das salas ver um filme pornô. Não sei pra quê... o que a gente fazia era sempre melhor que esses filmes...

 E quando o filme acabou, fizemos de novo. Foi a estréia do sofá que ele tinha comprado recentemente. Muito bom o sofá... confortável mesmo! 


E ali foi a vez do meu cuzinho conhecer a ereção de um empresário que se excitava com a casa nova dele...

Quer saber? Acho que não vou mais me encontrar com ele não... tá ficando bobo... era mais sofisticado quando o conheci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário