quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Olivia foi visitar o pai



Como sempre, visita adorável!

(escrito por Kaplan)

Não satisfeita em receber visitas periódicas do pai, Olivia também aparecia na casa dele, de vez em quando. Sua mãe sabia de tudo, então não tinha importância se ela estivesse em casa ou não. Quando estava com vontade, até que ela se juntava aos dois, mas nem sempre. Ela gostava mais quando eu estava por lá...
Enfim, vou contar dois momentos em que Olivia esteve lá. 

Assim eu te refresco, né?

Ela chegou, numa tarde de muito calor, o pai estava deitado no sofá da sala, sem camisa, ouvindo música e se abanando com um jornal. Ao vê-la, ele se levantou e deram um abraço bem gostoso.

- Saudade de você, paizinho... tá com muito calor? Vou te refrescar...

Fez ele deitar de novo, tirou a blusinha, ficou só de saia e foi subindo no sofá por cima dele. E foi beijando o peito do pai, foi descendo cada vez mais e tirando a calça dele. Lá estava o pauzão que ela gostava tanto... e tratou de chupá-lo... 

Essa xotinha me refresca muito também!

E ele não perdeu tempo em tirar a saia e a calcinha dela, deitá-la e começar a chupar a xotinha depiladissima dela. E depois, aproveitando que ela estava deitada, só levantou as pernas dela e enfiou o pau de frente, bombando, bombando...

Posicionou-se atrás dela e meteu de ladinho, depois a colocou ajoelhada e veio por trás de novo. E finalmente ela o cavalgou, gozou e esperou ele tirar o pau e gozar em sua barriguinha.
Tudo isso foi assistido pela mãe dela, que ficou parada no corredor, vendo os dois se distraírem. Vendo a filha com a barriguinha suja, ela levou papel higiênico para ela se limpar.

Umas duas semanas depois, eu chegava na casa dele e vi a mãe dela na varanda, olhando para dentro da casa pela janela.
Encostei-me nela, que se assustou com minha chegada, mas logo me deu um beijo.

- Esses dois não tem jeito... olha lá! 

Este seu pau... é tudo de bom!

Olhei e vi a Olívia com o pau do Beto na boca, deliciando-se com ele.
E logo o Beto começou a chupar a xotinha dela.
E não demorou para colocá-la de quatro e meter, tudo em cima do sofá. E depois ela sentou no pau dele, de costas para ele e de costas para a janela. Ver aquela bundinha subindo e descendo, subindo e descendo... que espetáculo era aquele!
Senti que uma mão pegava no meu pau.

- Ficou com vontade?
- Claro, sempre fico...
- Então vamos lá pro meu quarto.

Imagina se eu não iria aceitar esse convite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário