quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Swing no motel e no apartamento deles





(escrito por Kaplan)
A primeira vez que Meg e eu saímos com André e Isabela foi como aqueles primeiros encontros. Nós nos conhecemos pela internet, eles nos pareceram pessoas sérias, porém divertidas, amantes do sexo como nós. Trocamos muitos emails, entramos no MSN que existia na época, nos exibimos, nos gostamos.

Então, como morávamos na mesma cidade, nos encontramos numa boate, bebemos, dançamos, conversamos. As danças foram depois de alguns bons goles, o que nos deixava mais soltos. E Meg foi dançar com o André, enquanto eu fiquei conversando mais um pouco com Isabela. Nós dois não tirávamos o olho da pista de dança. A música era lenta e os dois dançavam juntinhos.

- O André é bem safado, hem? Olha lá, já enfiando a perna entre as pernas da Meg...
- É sim, mas ele adora dançar desse jeito... e dá um tesão... espero que a Meg seja forte!
- Nada... se ele encostar a mão no seio dela, ela desmonta na hora!
- Interessante... já eu subo nas paredes com mãos nas minhas coxas.
- É um convite interessante...

E nem esperei a confirmação. Ela estava com um minivestido, minha mão pegou na coxa direita dela e foi-se enfiando devagar até chegar à calcinha. Na mesma hora ela me agarrou e me beijou.

- Vamos dançar também se não eu farei loucuras aqui na mesa e seremos expulsos! 


Fomos para a pista e procuramos ficar perto de Meg e André. A pista não estava muito cheia, não foi difícil. Meg já estava na dela, dançando solta, rodando, a saia curta mostrava inclusive que ela estava sem calcinha, o que foi notado pela Isabela.

- Você fala que meu marido é safado... e sua mulher então? Mostrando tudo para todos!
- Não se preocupe, ela é fiel, será apenas do André.
- E você será só meu?
- Pode confiar nisso! Aliás, a gente já podia ir para um motel, não acha?
- Acho, vamos chamar os dois.

Não foi preciso insistir. Voltamos os quatro para a mesa, pedimos a conta e dali rumamos para um motel. André dirigia, Meg ao seu lado e atrás eu e Isabela. Aproveitamos a chance que eles não tinham, nos beijamos e nos demos bons amassos, sob protestos dele, que reclamava não poder fazer nada. Para consolá-lo, Meg abriu a blusa, deixando que ele visse os seios dela. E a mão dele chegou até lá para conhecer melhor...

Chegamos ao motel, entramos no quarto e num primeiro momento deu um “branco”. As duas sentaram-se na cama e eu e o André ao lado delas. Tratei de dar início, tirei o vestido da Isabela e vi seus seios, belos seios, aparecerem para mim. Ela ficou só de calcinha e eu tirei a camisa e comecei a mamar nos peitinhos dela. Então o André se animou e tirou a roupa da Meg, a blusa e a saia. Ela estava sem mais nada, então seu corpo nu apareceu resplandecente para ele que tratou de aproveitar. 


Despiu-se e ficou em pé, de pau duro, que ela prontamente pegou e chupou. Eu já estava chupando a bucetinha da Isabela e o quarto logo ficou ecoando os gemidos e a respiração ofegante dos quatro. E notei que Isabela não tinha preconceito contra pessoas do mesmo sexo, porque sua mão estava na bunda da Meg, ela passava a mão, enfiava entre as pernas, colaborando para Meg ficar toda tesuda. Um pau na boca e uma mão na xotinha... o que mais ela desejava?
Depois eu e ele deitamos na cama e as duas vieram para cima de nós, chupando nossas picas, nos lambendo por inteiro. A Meg eu já sabia, mas conheci outra boqueteira fantástica, a Isabela não deixava por menos. Como chupava bem um cacete!

- Adoro fazer um 69! Segredou-me Isabela. 
 - Só se for agora!

E eu fiquei por baixo e ela por cima e começamos e logo nosso exemplo foi seguido pelos dois. Ficamos os quatro, lado a lado, nos deliciando com as bucetinhas e as picas.

Já não aguentávamos mais de tesão para comer as duas. Coloquei a Isabela de costas na cama, levantei as pernas dela e meti. O pau entrou deslizando. Do outro lado, a Meg havia ficado de quatro em cima da cama e o André, em pé, a comia por trás. O legal é que a Isabela levou os braços para trás, segurando os seios da Meg e passou a ganhar beijos dela. Sintonia perfeita entre os quatro.
E foi metendo assim que gozamos. Tinha sido ótimo, mas já eram 2 horas da madrugada. Achamos melhor encerrar e eles nos convidaram para no sábado seguinte irmos ao apartamento deles. Aceitamos de bom grado e fomos. 

Mais informal, Meg foi de minissaia e camiseta, eu de calça jeans e camisa. Encontramos o André também de jeans e a Isabela de camiseta e shortinho jeans. Mal chegamos, Meg já se dirigiu à poltrona onde o André estava, sentou-se na perna dele e o beijou. A Isabela não quis ficar atrás e já foi tirando a camiseta e dançando lascivamente em minha frente. As duas pareciam estar com pressa, dispensavam conversa, bebidas... queriam transar. O jeito era satisfaze-las...

O André falou no ouvido da Meg que iria adorar ver um showzinho das duas. Meg perguntou se a Isabela sabia disso e como ele confirmou, ela tirou a saia e a camiseta e a Isabela tirou o shortinho. As duas só de calcinha se abraçaram e se deram uns beijos, com as mãos percorrendo os corpos, pegando nos seios... e os maridos de pau duro observando.

As duas calcinhas foram tiradas. Meg deitou-se no tapete e chamou Isabela para agachar-se com a buceta perto de sua boca e deu-lhe um banho de língua. Isabela deu um pequeno grito, abafado pela música que tocava, apertou as pernas no rosto da Meg que continuou chupando-a até que ela não aguentou mais e pulou prá cima de mim, me arrancando a camisa, abrindo minha calça e pegando em meu pau para chupá-lo vorazmente. Meg então se levantou e foi fazer o mesmo com o André. 

Fomos chupados por uma eternidade! Só depois é que colocamos as duas no sofá, eu meti na Isabela de quatro e o André na Meg deitada de costas. Isso permitiu às duas ficarem se beijando enquanto eram comidas. E para eu e ele, um tesão a mais, vendo as duas se beijando. 


Metemos bastante nas duas e elas gozaram gostoso. Demos uma parada e a Isabela disse que gostaria de tomar um banho comigo. 

Não coloquei obstáculos. 

Deixamos André e Meg na sala e fomos para o chuveiro. 

O banho teve de tudo: beijos, amassos, chupadas, e eu comi o cuzinho dela dentro do espaçoso boxe. 


Quando voltamos à sala, Meg estava cavalgando o André, sentado no sofá. Ficamos apreciando o espetáculo, ouvindo os gemidos e ais até que ela gozou pela segunda vez aquela noite.

Depois desse duplo encontro, muitos outros aconteceram, tanto dos quatro juntos como separados. Eu e Isabela devemos ter saído umas sete vezes mais, a Meg e o André umas doze e além disso, ainda teve um ménage deles, numa tarde em que ele estava de folga do trabalho, mas eu não. 

Eles se encontraram no nosso apartamento e ele se esbaldou com as duas gostosas na cama abusando sem parar da sua pica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário