segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Andando por ai se descobrem bons amantes



Estatísticas de hoje: 537.331 acessos - 1202 contos publicados

(escrito por kaplan)
 

Rosane e Helen eram duas amigas de longa data. Moravam próximas e faziam caminhadas, às vezes até corridas, numa grande praça, junto com centenas de outras pessoas, de todas as idades e sexos. 


Mas as duas se destacavam, seus físicos eram extraordinários. Rosane tinha 81cm de busto e 92 de bunda; Helen 82cm de busto e 88 de bunda. Andavam sempre com shorts provocantes, camisetas que ficavam molhadas de suor e revelavam detalhes muito interessantes, que deixavam as senhoras mais velhas revoltadas e os homens de todas as idades fascinados.


E foram justamente dois jovens, mais ou menos da mesma idade delas, que passaram a frequentar aquela praça no mesmo horário em que as duas geralmente estavam lá. E de “bons dias” e “ois” logo conseguiram andar junto com elas. Chamavam-se Jarbas e Ulisses e conversavam bastante, ao final da corrida ou da andada paravam num quiosque, tomavam água de coco, algumas vezes sentavam-se nos bancos de alvenaria que os havia muitos por lá e ficavam conversando. Logo as preferências ficaram manifestas. Rosane e Ulisses, Helen e Jarbas.


Chegou até aquele ponto em que, quando elas ou eles não iam, os que tinham ido ficavam incomodados ou incomodadas. Dali para se encontrarem no shopping, assistirem algum filme, foi um pulo. E eles convidaram as duas para andarem em outro local, num parque que havia mais perto. Elas toparam, eles as pegavam e iam de carro até o parque. 


Bem mais sossegado, eram poucas as pessoas que caminhavam pelas ruelas destinadas à prática de esportes. E foi ali que começaram a surgir brincadeiras, e das brincadeiras algumas mãos bobas e logo o tesão se instalou. Estavam todos com vontade de ir além das brincadeiras e das mãos-bobas. Mas alguma coisa ainda os travava.


Até que um dia, em que os quatro haviam corrido bastante e estavam todos suados, o Jarbas perguntou se elas não queriam tomar banho no apartamento dele, que era quem morava mais próximo do parque e que, providencialmente, estava vazio... Helen olhou para Rosane, os olhos das duas brilharam e aceitaram.


Foram até lá. Era um apartamento bem grande, daqueles mais antigos, com todos os aposentos enormes, inclusive, e principalmente, o banheiro, com um boxe que aceitaria umas seis pessoas confortavelmente. O Jarbas levou todos lá e falou com elas para tirarem as roupas que ele colocaria na secadeira enquanto tomavam banho. Elas entenderam direitinho o recado: ficariam nuas e os quatro dentro do boxe tomando banho. Adorável! Era exatamente isso que elas queriam. 
Despiram-se, portanto, as duas e o Ulisses também. Enquanto o Jarbas levava as roupas para a secadora, elas e o Ulisses entraram no boxe, ligaram a água e começaram a se banhar. Ainda meio tímidos, as duas olhando atentamente o pau dele, ele admirando os seios delas, as bundas, e logo o Jarbas chegou e entrou também no boxe. 

Mais despachado, ele logo agarrou a Helen e começou a dar aquele banho nela, mais com a língua do que com as mãos. Beijou o corpo dela todinho, animando a Rosane e o Ulisses a fazerem o mesmo. 




Já enlouquecidos de tesão, saíram do banho e o Jarbas os levou para o quarto dos pais, onde uma grande cama de casal os esperava. Lado a lado, eles começaram a se beijar, a se chupar, a se agarrar e logo o Ulisses estava já enfiando seu pau na bucetinha da Rosane, de ladinho. Ao lado, Helen e Jarbas faziam um 69 barulhento. 
 
Não demorou muito para que, do 69 eles passassem a uma cavalgada da Helen. E o Ulisses tratou de colocar a Rosane de quatro e meteu nela por trás.

E foi assim que elas experimentaram os novos amigos pela primeira vez. Como tinham gostado bastante, foi fatal: as caminhadas delas passaram a ser bem mais demoradas do que antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário