quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um vizinho bruto, mas delicioso

(colaboração de ML)

Dia desses recebi um email de amiga minha que mora em outra cidade...ela estava confusa e entusiasmada, porque havia colocado chifre no marido pela primeira vez depois de 15 anos de casados...Com autorização dela, repasso o email a vocês, caros e caras leitores(as).

Sábado de manhã...Como às vezes faço, estou deitada numa cadeira de piscina tomando um solzinho. Gosto de me sentir um pouquinho bronzeada e tenho ótima área com churrasqueira e piscina no quintal. O muro é alto e, como não há prédio por perto, a privacidade é total. Só vejo os telhados das casas dos vizinhos e me sinto segura para fazer o que quiser. O calor do sol subindo pelas minhas pernas fica me dando idéias, mas vou me controlando como posso. Até o dia em que (devo ter cochilado e não ouvi barulho algum) estou tomando sol de biquini, abro os olhos e vejo meu vizinho em cima do telhado. Não sei se ele tinha ido trocar alguma telha quebrada ou consertar a antena...isso não vem ao caso. Só sei que ele estava me olhando fixamente e não demonstrava nenhuma vontade de sair dali. Primeiro achei que deveria sair imediatamente, depois pensei melhor. Virei-me de barriga para baixo e pensei que ele ia desistir. Sei que tenho uma bunda apetitosa...pelo menos é o que dizem, mas não pensei nisso ao me virar. Só queria que ele fosse embora dali.

Fiquei um bom tempinho fingindo que dormia. Quando me virei de novo, ele estava na mesma posição, no alto do telhado, a poucos metros de mim, se escondendo atrás da caixa d´água e nitidamente se masturbando... Peguei as minhas coisas e me levantei para sair. Fiquei meio nervosa, mas tentei esquecer o incidente. Depois de um banho , saí de casa e vi que a esposa dele, uma baixinha gordinha, estava chegando da feira com as compras. Aí entendi que ele, como eu, ficava sozinho em casa aos sábados pela manhã. Meu marido também não perdia o futebol no clube com os amigos.

No sábado seguinte, me preparei com meu melhor biquini preto. Molhada, depois de um mergulho, me deitei à espera do meu admirador. Ele apareceu em seguida, com o mesmo olhar guloso. Resolvi que ia proporcionar a ele uma manhã inesquecível. Enfiei a mão dentro da calcinha para me acariciar, cerrei os olhos e fiquei observando como ele ia ficando cada vez mais louco. Com um gesto rápido, tirei a parte de cima e fiquei me exibindo, meio orgulhosa de poder mostrar seios bonitos. Ele deve ter sacado que eu estava sozinha em casa, porque de repente, sem poder se controlar mais, desceu do telhado...


Achei que eu o havia decepcionado, mas a campainha da frente tocou em seguida... Me enrolei na toalha e fui abrir. Era ele. Faminto, sedento, duro, louco. Puxei-o para dentro e não falamos nada. Só agimos. Ele balbuciava que estava louco por mim, que eu era maravilhosa. Mas eu não dizia nada... não era preciso. Tive a grata surpresa de entender que aquele homem que eu ignorava era ao mesmo tempo bruto e carinhoso...gentil e apressado... apaixonado e submisso...grato e deliciosamente sedutor.


Eu nunca tinha traído meu marido, mas aquela situação era irresistivel. Tirei a toalha e deixei que ele admirasse meus seios mais de perto e não apenas com os olhos. Ele os pegou, acariciou, levou-os à sua boca gulosa e como se adivinhasse que tenho os seios super sensíveis, me fez gozar só de chupá-los com sofreguidão... eu já estava totalmente descontrolada, aquele homem cujo nome eu sequer sabia, me fazia sentir de novo uma mulher desejada, cobiçada....


- Cadê aquele frouxo do seu marido? ele me perguntou. E quando soube que ele estava no futebol, riu e disse que iria marcar um belo gol para ele...
- Seu marido é um ótário, como ele deixa você, com esse corpão todo, sozinha em casa? Ele gosta de futebol? Vou marcar um gol de placa para ele...
- Vem, sim... vem marcar este gol... aliás, marque muitos, quantos você quiser...


Fui falando e tirando a calcinha, enquanto ele se livrava de sua camiseta e de sua bermuda. Um mastro duro e potente apareceu para mim... irresistivel... cai de boca, chupei-o até mais não poder, até ficar com a boca doendo...ele era grande e grosso, bem maior do que o do meu marido....verdadeira promessa de muitos prazeres....


Arrastei-o para meu quarto, caimos na cama e pude experimentar toda aquela delicia de cacete... primeiro ele enfiou seus dedos em minha bucetinha, preparando-me para receber aquele colosso...depois levantou minhas pernas e veio, potente, enfiando-me aquela vara monumental...só de entrar eu já comecei a gritar de prazer... e quanto mais eu gritava mais ele se entusiasmava e socava, socava, socava sem parar, quase me arrebentando.... perdi a conta de quantas vezes gozei antes que ele derramasse aquela porra quentinha dentro de mim....


Menino...ele era insaciável... em menos de dez minutos, eu ainda resfolegando, ele já estava pronto para outra, mas achei melhor combinar para o sábado seguinte, pois não demoraria muito para que a esposa dele e meu maridos voltassem de suas atividades preferidas aos sábados: feira e futebol...


Estou com um problema...ele aceitou voltar sábado que vem, mas disse que vai querer explorar outros buracos... eu acho que não vou aguentar levar aquela tora no meu cuzinho....mas te conto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário