terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu, minha amiga e o namorado dela

(escrito por Meg)


Algum tempo atrás fui visitar minha amiga Cláudia, que não era apenas amiga, a gente de vez em quando transava também. E confesso que naquele dia eu estava bem a fim de algo com ela.

Fui, então, provocante, com um vestido amarelo curtíssimo e superdecotado. Acho que ela também estava a fim, porque me recebeu com um minivestido preto, também superdecotado.

Ficamos na mesa da sala de jantar, tomando vinho e colocando as fofocas em dia. Depois de algumas taças, começamos a trocar olhares que mostravam o tesao que estávamos. Levei minha mão até a xaninha dela e vi que a calcinha já estava molhada. Quando nos preparávamos para fazer coisas bem interessantes, o telefone tocou. Era o namorado dela. Conversamos um pouco no viva-voz e Claudia o convidou para fazermos uma “festinha”.

Ele topou na hora e em menos de 15 minutos já estava lá. Bebeu vinho conosco e, todos já meio altos, fomos para a cama. Eu nunca tinha transado com ele, seria a primeira vez. Nós duas o jogamos na cama e começamos a devorá-lo, colocando seu pau para fora da calça e nos revezando nas chupadas.

Fui a primeira a chupar. E ganhei dedos na xotinha, que nem sei se eram dela ou dele, só sei que foi bem gostoso. Depois Claudia me expulsou e veio chupar o pau do namorado. Foi a minha vez de beijar a bunda dela e fazer carinhos que eu sei que ela gosta muito. Nesse meio tempo, meu vestido já tinha virado uma blusa, pois subira todo. Tirei a Claudia de onde estava, tirei a calcinha e sentei de uma só vez no pau dele, muito gostoso por sinal.

Enquanto eu o cavalgava, Cláudia se posicionou na minha frente e começou a me beijar, enquanto oferecia seus seios para o namorado mamar com sofeguidão. Assim ficamos por alguns minutos, até que ele gozou. Sai de cima dele e fui beijar a Cláudia. Ficamos na maior esfregação até ele voltar à ativa e, com o pau novamente endurecido, procurar o cuzinho da Cláudia.
Enrabou-a completamente. Eu assistia às bolas dele baterem na bunda dela. Ofereci minha xotinha para ela chupar enquanto era comida. E ela o fez, me levando ao paraíso novamente.

Depois que ele inundou o cuzinho dela, caímos os três na cama. Fosse pelo cansaço ou pelo vinho, dormimos os três, abraçados, por umas três ou quatro horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário