sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O negão, minha fantasia

(COLABORAÇÃO DE ML)


Chego tarde da noite em casa. Cansada. Estou só e o apartamento, apesar de pequeno parece muito maior. Ninguém está comigo. Felizmente meu ex-marido já se mandou e sequer sei onde ele mora...... Um namoro aqui... uma ficada ali....um pouco de sexo para quebrar a rotina...
Mas meu corpo pede mais, muito mais...

E tudo aquilo que eu desejo, reprimo. E sofro por isso/com isso....e me afogo entre meus lençois... meus dedos já procuram minha xotinha quase que automaticamente... mas o prazer solitário, mesmo sendo bom, acaba se esgotando em si mesmo... e os desejos voltam com mais intensidade...

Assim, eu sonho...o que eu quero, o que eu fantasio, eu realizo em meus sonhos...

E o que eu quero?.... ah, eu quero um negro...quero experimentar um, com toda a intensidade possível... e me vejo saindo à noite, andando nua pelas ruas desertas e pouco iluminadas... eu sei onde ele está... há um prédio em construção a algumas quadras... já passei por lá algumas vezes e o vi, alto, suado, dando duro, carregando sacos de cimento como se fossem de algodão... e na volta, já findo o trabalho, ele de bermuda, banho tomado, cabelos ainda úmidos... é ele que eu quero, meu corpo estremece e eu transpiro só de me imaginar nos braços daquele deus de ébano....

Ali estou eu, nua, meios seios expostos, minha xotinha umedecida... quero ser dele, quero sua boca em meus biquinhos, quero sua língua entrando dentro de mim e me sugando...eu te quero, meu negão...

E assim, eu entro...sei que ele dorme num dos andares que já estão quase prontos. Procuro, subo as escadas, olho em todos os apartamentos, todos ainda sem portas, sem janelas... a lua cheia ilumina parcialmente aquele ambiente e finalmente ouço o som de um rádio, e vejo uma luz... estou no terceiro andar... é aqui que eu vou encontrá-lo...

Uma cortina improvisada me separa dele... me aproximo, trêmula, afasto um pouco e vejo que ele está deitado, só de bermuda, pois o calor é grande... um pequeno abajour ilumina fracamente aquele que será um dia um quarto de um casal...devagar me aproximo, examino com ternura cada centimetro daquele corpo enorme...ele deve ter 1,80, é forte, braços musculosos, mãos enormes.... fico molhada só de ve-las e imaginar as delicias que elas poderão me proporcionar....me concentro naquele volume que se esconde por baixo da bermuda... é verdade o que dizem: eles são bem dotados? vamos ver...sento-me na beirada da cama e ele acorda, assustado...coloco meu dedo em sua boca, como a pedir silêncio... deito minha cabeça em seu peito e me deixo ficar ali por alguns minutos.... refeito da surpresa, ele me segura com suas grandes mãos, me coloca sentada sobre seu peito e me acaricia... deus... é como eu imaginava... que mãos... duras para carregar sacos de cimento, mas tremendamente sensuais e leves para tocar meus cabelos, minha nuca, meus ombros, meus seios... o toque em meus biquinhos me deixa arrepiada.... quero fazer tudo depressa, antes que meu sonho acabe, mas ele se demora, não tem pressa, ele esteve ali, sempre, à minha espera... agora quer curtir cada pedaço de mim... me beija... me chupa.... me lambe....leva minha xotinha até sua boca e sua língua se enfia dentro de mim, atrevida, buscando meus mais íntimos e recônditos locais de prazer... chego ao orgasmo em minutos....

Ele me levanta como se fosse um brinquedo... tira a bermuda e vejo saltar um pau enorme, durissimo, que brilha sob a luz.... é um convite e tanto, não posso recusar.... beijo, lambo e chupo, dando a ele tanto prazer quanto ele já me deu...me sinto levantada de novo... e desço com minha xotinha se encaixando naquela maravilha.... ele entra com dificuldade, mas entra... e me põe a cavalgar como uma louca, alucinada... minha fantasia está se realizando...tenho aquele negão maravilhoso só para mim, posso gritar de prazer e faço....e súbito é como uma névoa que chega, tudo se obscurece.... e acordo em minha cama, molhada, suada, feliz... muito feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário