quarta-feira, 1 de maio de 2024

Denise falou que queria tirar a calça dele...

 Ele deixou? Será? 

(escrito por Denise)

 

É... nossa Denise não dá sossego... ainda bem pra ela e pra quem ela pega!

 

Sabe o que é conhecer um sujeito muito bacana, numa festa, dançando gostoso? Tive a sorte de conhecer o Jeremias. Tanto eu quanto ele somos amigos da pessoa que deu a festa e foi lá que tudo começou.

Dancei com vários, dancei sozinha, mas quando o Jeremias me tirou pra dançar... não teve pra mais ninguém. Como dança! Me fez deslizar pela sala, me pegava, encostava seu pau em minhas coxas, fiquei absolutamente encantada. Me mexi tanto que teve uma hora que meu seio quase pulou fora do vestido, o que fez ele arregalar os olhos! 



E na saída, quando fui pegar o carro, ele já tinha me pedido carona, foi me abraçando e pegando nos meus peitos... avisei a ele que iria tirar a calça dele! Queria pegar naquilo que me cutucara o tempo todo.

- Eu deixo você tirar sim, mas não aqui, nem dentro do carro. Vamos a um motel?

Eu podia levá-lo ao meu apartamento, mas achei mais prudente ir ao motel que ele sugeriu.

E lá eu tirei meu vestido, joguei-o na cama e fui subindo no corpo dele.

- É agora que vou tirar sua calça...

E comecei a abrir a braguilha. Eu estava só de calcinha, ele tentava pegar meus peitos, mas não deixei, primeiro queria ver o que eu queria.

E tive a bela surpresa de ver um senhor pau. 






- Você sabe que me machucou com isso o tempo todo, né?

- Sim, mereço um castigo.

- Claro que o terá. Agora mesmo!

E mandei ver num boquete bem demorado, bem gostoso, entremeava com minhas mãos o masturbando, deitava sobre ele e meus seios ficavam com o pau no meio, e eu sentindo como ele pulsava de tesão.

Voltei ao boquete. Que delícia ter aquele pau dentro da minha boca!

Mas ele começou a implorar que queria pegar meus seios, então me demorei um pouco mais e depois deixei. E ele não só pegou, puxou meus biquinhos, colocou-os dentro da boca, mamou gostoso!

Eu já na aguentava mais. Queria ser comida, tinha certeza que seria muito bem comida.

Ia tirar a calcinha mas ele se antecipou, colocando-a de lado e com os dedos me masturbando. Meu grelinho devia estar quase pulando pra fora de tão bom que estava aquilo!

Acabei não aguentando, levantei e tirei a calcinha, e fiquei de quatro esperando ele entrar dentro de mim. Mas me castigou, continuando a usar o dedo até que implorei.

Então ele me atendeu.

Penetrou e bombou. E foi bom demais. Nossa... fiquei suando, me segurando nos lençóis para não cair no chão.  




Cavalguei. Não podia deixar de fazer isso, sentir aquele pau entrando quase no meu útero. Pulei feito uma louca, meus cabelos voavam ou grudavam em meu roso por conta do suor que eu eliminava.

Tivemos um gozo simultâneo, o que me fazia ter a certeza de que iria convidá-lo de vez em quando para conhecer meu apartamento!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário