terça-feira, 31 de maio de 2022

E a sobrinha reclamou do paulista...

 

Engraçado... você não respondeu meu email, não falou nada a respeito...

ficou chateado com alguma coisa que escrevi?

Bem, as novidades. fim de semana com o querido patrãozinho de novo, na casa de campo dele.

A esposa anda sumida, até ele comentou isso comigo. Mesmo quando ela viajava sempre dava notícias, e dessa vez... nada... não deu sinal de vida.

Por mim, tudo bem, aproveito otimamente quando ela viaja.... rsss...

E fizemos muito sexo neste fim de semana. Como sempre!

E conversei com ele sobre aquela questão que a Paula e eu discutimos. A fantasia dele é mesmo saber que tem gente dando em cima de mim.... literalmente! ele diz que fica excitadíssimo sabendo e que aquele dia do telefonema ele se masturbou duas vezes!

e quando eu contava o que o Hugo estava fazendo... ele até revirava na cama!

Que coisa mais estranha, não acha? Tive uma conversa com o tio sobre isso. Eu sei que a tia Meg saía com outros homens e quis saber dele o que ele sentia quando sabia que ela estava transando com outro.

Ele me falou algo parecido. Que o tesão aumenta e quando ela chegava e contava ele tinha vontade de come-la a noite inteira.

Você não passou por isso, né? Mas adoraria ter passado, confere?

As fotos de hoje são para saber de seu gosto: preto, verde ou vermelho? o que gosta mais?

Beijão   






 

Bom dia minha doce Helena, na última vez que me escreveu, peço desculpas por não ter respondido achei que só estava informando as coisas, deixa pra lá... o importante foi que eu li sua mensagem é fiquei aqui torcendo por você... a respeito da cor, creio que o vermelho ficou muito sexy em você uma gata mesmo.... a respeito da pergunta que fez para o tio... bem, eu nunca passei por isso não mas sinto um enorme tesão só de pensar... eheheh.... quem me dera ter tal experiência, só de pensar já fico excitado... vou te contar um grande segredo que ninguém sabe... ninguém mesmo... minha esposa arrumou um namorado que mora em Florianópolis e a tempos eles conversam e ele sabe que eu sei sobre eles, no decorrer dos tempos as coisas foram ficando mais picantes e até fotos eles trocaram, fotos ousadas mesmo. Teve um dia que enquanto falavam sacanagens pelo zap eu chupava sua bucetinha e ela gozou como nunca, foi um tesão danado, ela me disse que não vai fazer nada pessoalmente que não vai passar disso, mas ele está louquinho pra comer ela... teve um também de Portugal um antigo amigo dela, mas esse durou pouco ele teve medo de se apaixonar por minha esposa por ser casado, mudou para a Áustria e se afastou, mas um dia desses procurou ela pra matar a saudade, ela fica louca de tesão e eu aproveito e faço ela gozar muito, este outro que mora em Florianópolis está com um trabalho agora e está viajando só volta dia 10 aí vou ver o que acontece e te conto... é um segredo nosso nenhuma das meninas pode saber... amo muito você viu por isso confiei em te contar... Gostaria de uma foto sua muito especial só pra mim, ninguém precisa saber como seria esta foto. Deixo por sua conta só não exagere nos cortes.....rsrsrs....beijos ansiosos

Hummmm... então sua esposa anda aprontando... que bom! espero que ela, um dia, faça sua alegria!

já que me contou segredos e pediu algo... atendo, com prazer.

duas fotos, sem corte algum! juro procê...





beijão

Helena    

O negócio da minha esposa parece uma gangorra, uma hora está lá em cima depois lá em baixo....eu acho o cara muito estranho....mas deixa pra lá né......bem quanto às fotos ficaram lindas sem nenhum corte....kkkkkk.....mas está bom eu sei que era você é isso que importa pra mim. Mas que teve uma grande diferença em minha expressão quando li duas fotos sem cortes, dei um largo sorriso mas quando vi as fotos... fiquei meio estranho... rsrsrs... beijos

carinhosos meu docinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário