terça-feira, 19 de outubro de 2021

Rodando a garrafa para ver quem se despia primeiro

Brincadeira antiga, mas é muito boa!

(escrito por Kaplan) 

Estudantes vivem arranjando brincadeiras para esquentar o clima antes de começar a trepação. Já era assim no meu tempo e se não é mais, eles estão perdendo muito tempo. Uma das brincadeiras mais antigas mas sempre legais era a de rodar a garrafa, e a pessoa para quem ela apontasse tinha de tirar uma peça de roupa.

E rodava-se a garrafa até todos ficarem peladões, aí começava o agarra-agarra que parecia não ter mais fim. Era muito bom. 


É assim que tudo começa...

No caso que vou apresentar hoje, quatro mulheres e três homens estavam na brincadeira. Filipe, Ascânio e Clemente, este o time masculino. Mayra, Silvia, Isabela e Pietra o time feminino.

Claro que, antes de rodar a garrafa, ela precisava ser esvaziada. Mas, nesse caso, esvaziava-se não uma mas várias!

Já com todos e todas devidamente inebriados, sentavam-se no chão, formando um círculo e começava a brincadeira. O Filipe, que era o dono do apartamento onde eles estavam, foi o primeiro a girar a garrafa, que apontou para a Pietra, justo a que estava de vestido. Teve de tirar e os seios já ficaram de fora, só a calcinha para tampar as vergonhas dela!

Aí ela rodou e a garrafa apontou para a Mayra. Como ela estava de calça comprida, tirou a blusa e ficou mostrando os seios também.

Rodada nova, a garrafa apontou para a Silvia.

Protestos das meninas:

- Escuta, essa garrafa tá batizada com alguma coisa? Só aponta pras mulheres, não aponta pros homens!

Todos riram, mas ela teve de tirar uma peça de roupa também.

Girou a garrafa... que apontou para a Mayra, de novo... tirou a calça e tal como a Pietra, ficou só de calcinha.

Rodou bem forte para ver se ela apontaria para um dos caras, mas nada... apontou para a Isabela.

Que beleza! As quatro seminuas.

Pois elas resolveram mudar o rumo da brincadeira. Juntaram-se, falando baixinho,todas concordaram, então elas começaram a se beijar, a se tocar, a mamar umas nas outras. Os caras ficaram enlouquecidos e ai o Filipe falou que elas não precisavam se preocupar, os três também iriam começar a tirar as roupas. Mas não tiraram, só abaixaram as calças e começaram a se masturbar. Aí quem enlouqueceu foram elas que trataram de pegar aqueles paus e dar boas chupadas. O Filipe foi premiado: duas foram chupá-lo, enquanto as outras duas chupavam o Clemente e o Ascânio. 


E é assim que tudo termina...


Ninguém precisava mais de garrafa rodando.

O Ascânio logo colocou a Mayra curvada e meteu. O Clemente viu a Silvia sentar em seu colo e cavalgar. E o Filipe comia a Pietra de quatro, que chupava a xotinha da Isabela.

No final, depois de muita trocação de parceiros, todas tinham sido devidamente comidas e os três já estavam exaustos, porque muitas fizeram questão de serem comidas duas ou três vezes.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário