sábado, 16 de outubro de 2021

Filmando as amigas em 3D

 Modernidade tecnológica deu certo

(escrito por Kaplan)  

Ah... os avanços tecnológicos! Como deixam as novas gerações entusiasmadas! E é um tal de a cada seis meses aparecer algo novo... revolucionário... que todos se interessam. Enquanto os idosos mal dão conta de telefonar nos celulares, os jovens parece que já nasceram sabendo de tudo!

E se os jovens são bem safadinhos e safadinhas... como eles aproveitam!

Filmar transas é o mínimo. Nada de equipamentos sofisticados, nada de colocarem filmes que depois seriam revelados... nada disso. Pode-se fazer uma selfie e mandar pro namorado que responde na mesma hora com outra. Uma maravilha! 


Ver aquilo deixou os quatro bem animados!

E foi assim quando inventaram a 3D. Dois amigos e suas respectivas namoradas se reuniram para ver um filme em 3D, elas, principalmente, ficaram maravilhadas, pois nunca tinham visto algo parecido.

E logo começaram a pensar safadezas.

Sim... pensaram em filmar em 3D uma transa deles. Eles já faziam ménages e swings há tempos. Quem sabe como ficaria uma transa dessas em 3D? Todos toparam na hora e o Rodrigo, que dera a ideia porque tinha uma filmadora que podia realizar o que pensaram, foi buscá-la. Sua namorada Marli e mais o Jeferson e sua namorada Flávia ficaram pensando o que fazer.

Mas o Rodrigo chegou e falou que iria filmar os três, depois alguém pegaria a filmadora para que ele também pudesse atuar. 



E começou a festa!

As duas riam sem parar e começaram a se exibir, levantando as camisetas e mostrando os seios. E riam mais ainda, porque viam que o Rodrigo ficava de pau duro vendo as duas daquele jeito.

Passo seguinte foi as duas tirarem as camisetas, o Jeferson tirar a camisa e ficarem os três no sofá, com o Rodrigo registrando tudo.

Aí o Jeferson tirou a calça da Flávia, exibindo o bumbum dela para a filmadora. Depois tirou a da Marli e ficou beijando as duas bundinhas. Elas não paravam de rir, já imaginando que seriam filmadas chupando o pau dele...

E foi o que aconteceu. Já nuas, elas tiraram a calça do Jeferson e mandaram ver o boquete. Uma ajoelhada de cada lado dele e chupando, lambendo, enfiando as bolas na boca... sempre tinham feito isso, mas nunca tinham sido filmadas... ainda mais em 3D!

Mas demorou pouco, porque a Marli, namorada dele, falou para ele colocar a filmadora num tripé ou apoiá-la em um móvel, tirou a calça dele e começou o boquete. 


O "the end" foi o melhor do filme!


Foram os quatro para o sofá. O Jeferson sentou, a Flávia sentou no pau dele e cavalgou, a Marli ficou de quatro e foi penetrada pelo Rodrigo, e as duas, cara a cara, ficaram se beijando enquanto eram comidas.

Depois elas trocaram de parceiros. Marli dando pro Jeferson, deitada no sofá e Flávia dando pro Rodrigo, em pé, apoiando-se no braço do sofá.

Não resistiram por muito tempo, gozaram todos eles.

E, claro, depois foram ver o filme.

Ficaram tão excitados com as atuações... que treparam de novo, sempre trocando de parceiros.

Safados, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário