domingo, 1 de novembro de 2020

Tia e sobrinha, fazendo cursos, faturaram o professor

 Professor sabia pintar

(escrito por Kaplan) 

 

Depois que Paulinha entendeu que dar era muito bom, e ainda teve lições com a tia Meg sobre sexo entre mulheres, ela ficou impossível e passou quase a exigir que a Meg a levasse para conhecer os amigos que a Meg tinha de longa data e que ela considerava ser bons trepadores. 


Com este decote ela sempre arrasava!


Um desses era o Hélcio. Professor, dava cursos em casa e Meg já tinha feito alguns e transado com ele várias vezes e levou a Paulinha lá.

Paulinha já foi com uma blusa super decotada, para causar boa impressão. E Meg estava com um mini vestido.

Meg começou a apresentar a Paulinha ao Hélcio, que sacou na hora qual era o objetivo daquela visita.

E quando Meg disse que ela e Paulinha também transavam, ele disse que daria quantos cursos elas quisessem, tudo para ver isso.

- Nós mostraremos – disse Meg – mas você não terá de dar curso algum, queremos apenas seu pau, que eu já disse para a Paulinha que é excelente. Negócio fechado?

- Fechadíssimo!

Então elas começaram a dar um showzinho pra ele. Beijaram-se, Meg enfiou a mão pelo decote da blusa, expondo os seios da Paulinha e elas continuaram se esfregando, se beijando, dando amassos e mais amassos.

Quando as duas estavam só de calcinha, o Helcio resolveu participar. Dando o que elas queriam.

Com Paulinha em pé, ele chegou, começou a beijá-la, a mamar nos peitinhos, e a Meg colaborava, ajoelhada, participava enfiando a mão dentro da calcinha da Paulinha.

Ele fez as duas ficarem ajoelhadas no sofá e aí as calcinhas desapareceram, e ele beijou as bundas e os cuzinhos das duas, e elas se beijavam enquanto ele fazia isso tudo.

E aí rolou de tudo. As duas fizeram um 69, depois ele colocou a Meg de quatro e ele e a Paulinha foram lamber a bunda dela, enfiar os dedos na xotinha e no cuzinho... orgia! 



Este pau tinha sido muito elogiado...

Até que enfim o Hélcio resolveu tirar a roupa e Paulinha pôde examinar o pau que tinha sido tão elogiado pela Meg.

E com a Meg deitada de costas, a Paulinha em cima dela, as duas num 69 de novo que ele resolveu entrar na brincadeira, enfiando o pau na xotinha da Paulinha, que quase enlouqueceu. E ele tirava, punha na boca da Meg, voltava a enfiar e Paulinha falou que queria chupar o pau dele, ele foi lá pra frente e ela chupava enquanto era chupada pela Meg... que rolo monumental era aquele! 



O que Paulinha aprendeu com a tia não tá no gibi!

E ainda colocaram a Paulinha deitada, ele foi meter de frente nela e a Meg levou sua xotinha para a boca da Paulinha que, emocionada, quase chorava de felicidade.

E cada hora se modificava a situação, ele metendo numa, a outra sendo chupada, ele punha a Paulinha de ladinho, ela chupava a xotinha da Meg, ele enfiava os dedos na boca de uma e de outra, que chupavam o dedo como se fosse um pau...

Paulinha estava tendo uma lição prática de como eram as transas da tia Meg; e estava adorando e doida para poder fazer as mesmas coisas.

Finalmente a Paulinha foi cavalgar o rapaz e a Meg ajudava o pau a entrar, masturbava-se vendo a sobrinha cavalgando com aquela desenvoltura toda. E estava doida para cavalgar também, mas entendia que ali o momento era da Paulinha. Que cavalgou até gozar e aí cedeu o lugar para a tia fazer o que ela mais gostava. E era tão excitante, que Paulinha, mesmo saindo de um momento de gozo, não resistiu e se masturbou também vendo o que via.

Como aquilo acabou? Quando ele gozou, caiu no sofá, estafado, e as duas voltaram a se amar loucamente!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário