segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Três bocas em meu pau



Que felicidade!

(escrito por Kaplan)

Outra aventura super legal que aconteceu comigo na época em que eu fazia faculdade, foi quando três amigas minhas me chamaram para “passear” num local perto da cidade e que era famoso pelas belas cachoeiras. Na verdade, quedas d’água, nada de coisa grandiosa, mas quedas que formavam lagos e que permitiam que se nadasse neles. 

Local paradisíaco... (foto: Kaplan)
E o melhor de tudo é que os locais eram bem desertos, só mesmo os estudantes da faculdade é que apareciam por lá e quase sempre com o mesmo objetivo: nadar pelados e transar.

Portanto, o que eu deveria esperar daquele convite?

Algo de muito bom iria acontecer. Eu sozinho com três gatas... 

Márcia, Mariza e Elisabete os nomes delas. Não era a primeira nem foi a última vez que transei com elas. E era sempre muito bom!

Logo que chegamos e vimos que não havia ninguém por lá... tiramos as roupas e começamos a nadar. A Elisabete, mais corajosa que as outras, subiu a uma pedra e mergulhou lá de cima. As duas a xingaram bastante, aquilo era perigoso! 

Ela é doida!!! Não faça isso, garota!!!
Ela riu, subiu de novo e tornou a pular.Era muito doida!

Mas depois desse pulo, ela se juntou às duas e vieram me atacar.
E que ataque maravilhoso: três bocas em meu pau. Primeiro veio a Mariza, em seguida a Elisabete e finalmente a Márcia. E aí as três juntas. Eu nem sei como elas conseguiram juntar as cabeças para dar conta de ficar me chupando ao mesmo tempo. Mas conseguiram!

E depois desse boquete triplo, a Mariza sentou em meu pau e as outras duas foram nadar, esperando a vez delas. E fui cavalgado por um bom tempo, até ela demonstrar que tinha gozado. E eu estava quase também, não me incomodei de gozar logo, porque iríamos ficar ali o dia inteiro e, consequentemente, haveria tempo para cuidar de todas!

Nadamos, conversamos, beijamos... e como vocês sabem, Márcia e Mariza eram bissexuais e me deixaram com a Elisabete. Elas foram para dentro do lago e ficaram se beijando e se tocando lá. Procurei a Elisabete e a vi deitada numas pedras, olhos cerrados. 

Tá gostoso aí? (foto: Kaplan)
Até tirei uma foto dela, que, ao ouvir o barulho da máquina abriu os olhos e sorriu. Abriu as pernas e com a mão indicou a xotinha. Entendi o recado, ela queria ser comida.

Fui até lá e lá mesmo nós trepamos gostoso, corpos molhados, de água e de suor.

A terceira, a Márcia, continuava nadando e quando eu já estava “bem disposto” novamente, fui até ela.

- Me deixou por último, né? Acho que nem vou dar pra você!
- Não seja cruel... eu vi que você e a Mariza estavam numa boa, então fui atrás da Elisabete. Mas agora sou todo seu. 

Para de me xingar e abre as pernas pra mim!!!
Ela continuava discutindo comigo e eu, então, puxei-a para mim e dei-lhe um beijo.
Ela deu um sorriso.

- Não consigo te enganar, né?
- Não mesmo...
- Eu sei, to doida pra trepar, venha aqui!

Foi a terceira trepada do dia. Ótima, como as anteriores e como sempre.

Essas minhas amigas deixaram saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário