quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Chego na cozinha e vejo Meg e a vizinha...



Ménage na certa...

(escrito por Kaplan)

Uma das boas vizinhas que tivemos foi Leda. Esposa de um médico que não lhe dava a atenção que merecia, acabou descobrindo que o casal vizinho estava sempre pronto a atendê-la, no que ela precisasse, especialmente no que se referia a boas trepadas.

E ela gostava de transar tanto comigo, como com Meg. E também gostava de transar com nós dois. Como no andar em que morávamos, só havia os dois apartamentos, e era impossível alguém entrar lá sem o segredo que o elevador tinha, volta e meia se podia ver ela vindo nua ao nosso apartamento, Meg e eu também, caminhando nus pelo corredor... era muito legal. E tínhamos as coberturas, onde rolaram belos ménages. 

Vizinha pelada na minha cobertura...
Esposa pelada na cobertura (foto: Kaplan)


Nenhum edifício por  perto, privacidade total, fazíamos churrascos nus, tomávamos sol nus, nos banhávamos no chuveiro que colocamos lá. 

E trepávamos à vontade, principalmente quando o marido dela dava plantões. Aí nós ficávamos no apartamento dela, pois ele ligava de vez em quando para saber se ela estava em casa... Estava, né?

Pois bem... um certo dia chego em casa e encontro as duas conversando, animadamente, na cozinha.
Quando me viram, olharam uma pra outra, sorriram. E Leda já foi falando:

- Que bom que chegou... estávamos aqui justamente discutindo que faltava um cacete no nosso meio...

E como já era de casa, foi me pegando, abaixando minha calça e me fazendo um boquete, assistido pela Meg, que sorria vendo a cena.
Depois de me chupar bastante, ela perguntou à Meg se também queria. Imagina se isso era pergunta pra se fazer pra Meg! 

Adoro ver essas duas se amando...

- Claro, amiga... acha que você será a única a chupar meu marido? Sai  pra lá que agora é minha vez.
Eu estava achando ótimo. E tive uma bela surpresa. Ao invés de ajoelhar e chupar, Meg se despiu e deitou na mesa, com a cabeça pendente numa das extremidades. E aí eu coloquei meu pau na sua boca. O que deixou Leda tresloucada e ela então, deitou-se em cima da Meg e ficaram as duas com meu pau em suas bocas. Beleza pura!

E não demorou para que as cenas lésbicas também acontecessem. Leda tirou a calcinha da Meg, que continuava me chupando, e foi chupar a xotinha da amiga. Eu só via o corpo da Meg se retesando de prazer, seu ventre se movimentando, e ela me olhava com olhos arregalados... estava quase gozando!
E aí me coube a melhor parte. Comer as duas! 

Vizinha fantástica... gostava de dar pra mim...
E a vizinha foi a primeira. Em pé, apoiada na mesa, com aquela bunda linda à minha disposição... enfiei o pau na xotinha e fiquei bombando.Depois foi a vez de a Meg ser comida e, como não podia deixar de ser, me cavalgando.

Deitei no chão da cozinha e ela veio pular em cima de mim.

Quando terminamos, a notícia excelente: o marido dela estava de plantão. 

Isso significava que dormiríamos os três na cama dela. 

Ou ficaríamos acordados na mesma cama....

Nenhum comentário:

Postar um comentário