terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Quando a mulher se masturba ela enlouquece os homens



Enlouquece mesmo... só de ver os olhos, a boca... hmmmm!

(escrito por kaplan)

Viviane estava deitada em sua cama. Só de lingerie branca, ela estava pensando no namorado que deveria chegar a qualquer instante. Já tinha avisado a ele que a porta da sala estaria aberta e ela o esperava no quarto. Ele tinha feito uma viagem, ficara 10 dias fora e a saudade dos dois era imensa, estavam doidos para transarem. 

Os olhos cerrados...

... o dedo chupado pelos lábios sedentos...

Então, ela, que tomara um belo banho e colocara a lingerie que ele preferia, estava lá, esperando e a espera fez com que ela começasse a passar a mão, delicadamente, em suas coxas, em seus seios, levava um dos dedos à boca, chupava-o como gostava de chupar o pau do Jacques, seu namorado.

E como ele demorava, ela acabou levando a mão dentro da calcinha, acariciou seus grandes lábios e seu grelinho. Seus olhos se fecharam  e ela curtia a delícia de sua mão dentro de sua xotinha. Estava alucinada, sua boca dizia isso, porque ela mordia os lábios, tomada por um tesão súbito.

Estava quase gozando quando abriu os olhos e viu que Jacques estava parado, estático, na porta do quarto, vendo o que ela fazia. E a mão dele repousava sobre o pau, que ela adivinhou estar duro, mesmo ele ainda estando vestido.

- Vem, meu amor!

Ela pediu, mas ele falou para ela continuar. E ela continuou, agora com mais tesão, vendo que ele a olhava, guloso...
E ele, enlouquecido com o que via, tratou de tirar a roupa e pular na cama ao lado de sua amada.

Retirou a calcinha dela, ela mesma desabotoou o sutiã e ficou nua, à mercê dele. Imaginava que ele iria querer um boquete, sempre queria, mas naquela tarde, ele quis dar sequência ao que ela fazia. Então deitou-se a seu lado e sua mão substituiu a dela na doce tarefa de lhe dar prazer. Dois dedos dele abriram a xotinha e um deles entrou, sorrateiro, à procura do grelinho, que foi massageado bem de leve, fazendo Viviane dar pinotes na cama. Era impossível ficar parada...

- Agora, deixa eu te ver por inteira! 

Eu, por inteira... vem... me come!!!

Ela adorou o pedido. Ficou em pé na cama, depois ajoelhou e ficou de quatro, deitou de bruços, abrindo bem as pernas para que ele tivesse a visão completa.
E então, vendo o pau dele bem duro por ali, dando sopa, ela o pegou e fez o boquete tão esperado.

Deitou-se, de bruços, novamente. Ele apenas pegou na cintura dela e a levantou, fazendo com que ela ficasse de quatro e foi assim que ele a comeu, primeiramente. Gemidos ecoaram pelo quarto, respiração ofegante dos dois... e logo ele deitou-se de costas e ela pulou rapidamente sobre ele, encaixando sua bucetinha no pau dele e pulando sofregamente até chegar àquele clímax tão esperado. 

E ele continuou metendo nela, agora deitada de costas, num papai e mamãe bem gostoso, que terminou com a ejaculação dele sobre a barriguinha dela. 

Sujou? Nada que um novo banho não resolveria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário