segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Essas mães que atraem os novinhos para seu covil!



Lobas são terríveis... como são!
(escrito por kaplan)

Lana adorava quando seu filho levava os colegas em casa, seja para estudar ou para conversar fiado. Relativamente jovem, pois tinha 48 anos e um corpo de 30, ela ficava vidrada nos belos corpos dos colegas de seu filho, todos na faixa de 21-22 anos.

Um deles, em particular, provocou várias masturbações dela, na quietude de seu quarto, imaginando o que poderiam fazer. Chamava-se Horácio e ela dava boas insinuações a ele, mas sentia que ele não iria fazer nada, afinal ela era a mãe do colega e amigo... 

Pode vir, meu anjo... essa loba te espera!
 Já tinha se conformado, quando aconteceu o lance que mudou toda a história. Ela estava em casa, arrumando aqui e ali, quando o telefone tocou. Foi atender e era o Horácio. Com o coração aos pulos, ela ficou dando corda para encontrar um jeito de chamá-lo ao seu apartamento. Deu sorte, porque ele queria justamente saber se o colega estava lá, pois precisavam trocar algumas ideias.

Ele não estava, e Lana sabia que tão cedo ele não voltaria. Mas acendeu aquela luzinha em sua cabeça e falou que ele já devia estar chegando. E disse que Horácio podia ir, que talvez os dois chegariam juntos.
Então o Horácio foi direto para o covil da loba.

Ela se preparou toda. Tirou o vestido que usava e que ele já tinha visto em outra ocasião que estivera lá, colocou uma calça jeans, uma blusa curtinha que deixava sua barriguinha à vista e – detalhe importante – era razoavelmente transparente...soltou os cabelos, perfumou-se e aguardou.

Dona Lana... que blusa é essa? (foto: Kaplan)
E foi assim que ela recebeu o Horácio que não pôde deixar de ver a silhueta dos seios dela, respirou o perfume delicioso que ela usava e ficou bem perturbado, pois já tinha sentido o interesse dela nas vezes em que frequentara o apartamento. 

Mas aquela blusa que ela estava usando, ele nunca vira. E aquilo mexeu com ele, ele conseguia ver os seios dela quando ela movimentava o corpo. E viu que eram lindos. Impossível não ficar excitado, tratou de esconder, colocando uma almofada no colo, mas ela não era tola, logo adivinhou porque ele fazia aquilo.

E começou a puxar conversa e ele incomodado porque o colega não chegava. Ela acabou perdendo a paciência com a timidez do rapaz.

- Horácio, quero te perguntar uma coisa.
- Pode perguntar.
- Você tem medo de mim?
- Eu? Medo da senhora? Não, claro que não, por que eu teria medo?
- Porque você está tentando esconder de mim a sua excitação. Não percebeu que coloquei essa blusa de propósito, para chamar sua atenção?
- Eu jamais pensaria que a senhora tivesse interesse em mim.
- Pois tenho, meu querido. E gostaria que você tivesse coragem para demonstrar que tem por mim. Podia começar tirando esta almofada do colo e deixando que eu veja algo seu, já que você está vendo algo meu...

Ela não esperou ele fazer o que ela sugeria. Ela mesma pegou a almofada e tirou-a do colo dele. 

Humm... e esse moço queria esconder isso de mim...
Apreciou ver um bom volume, e como uma loba faminta, abriu a calça dele, tirou o pau pra fora e fez um boquete que deixou o Horácio alucinado, porque ela chupava divinamente bem.

Aí tirou a sua roupa, e, completamente nua, deitou-se, de costas, abrindo as pernas como um convite a que ele fizesse o que precisava ser feito. Deu sorte, que Horácio não era um principiante, ele sabia exatamente o que tinha de fazer.

Ajoelhou-se no chão, entre as pernas dela e premiou-a com uma bela chupada na bucetinha. Ela gostou muito, sem dúvida o rapaz entendia do assunto.
Depois da chupada, ele ficou de pé e levou seu pau diretamente à bucetinha dela, enfiou com facilidade porque ela estava já bem umedecida e ficou fazendo o vai e vem que a levou a fechar os olhos, a morder os lábios...
Mas ele não se contentava apenas com o que estava fazendo. Logo ele a virou e a colocou de quatro ali na cama, voltando a meter na bucetinha e bombando, dessa vez com mais força e levando Lana a gemer bastante. 

Hummm.... o lobinho sabe agradar à loba... beleza!
- Não pare, Horácio, estou quase indo... continue, mete com mais força... me come!

Ele não parou um minuto sequer, continuou socando, socando até ver o gozo dela acontecer e ela desabar na cama, suando por todos os poros e ouvindo sinos e fogos de artifício.

- Rapaz, você é mesmo bom... adorei essa transa.
- Seu filho vai saber disso?
- Por mim, não. Você pretende contar pra ele?
- De jeito nenhum. Será um segredo nosso, se a senhora não se importar.
- Se você continuar me chamando de senhora eu vou me importar sim. E se você prometer voltar aqui de vez em quando... nosso segredo estará mantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário