quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Julia quis chupar, o tio quis comer



(escrito por Kaplan)

Julia amanheceu, naquele dia, ansiosa, trêmula. Havia sonhado com o tio (o da cidade, aquele que foi o primeiro tio a devorá-la). Era um sonho estranho, ela não conseguia saber onde estavam, só via o tio pelado com um pau enorme, muito grande, muito maior do que era na realidade, e ele o oferecia a ela para chupá-lo.

Quando ela chegava perto e tentava pegar no pau dele, ele crescia mais ainda, ela não conseguia segurá-lo e nem chupá-lo. E o tio ria, desbragadamente! Coisa de louco!

O que significaria tal sonho? Nem imaginava, mas procurou ir na casa dele o mais rapidamente possível, queria conversar a respeito. 

foto: acervo Kaplan
Lá chegando, e vendo que o tio estava bem,  tão bem que já foi logo a agarrando, tentando abaixar a blusa dela, viu um seio, mas ela se esquivou.

- Calma, tio, preciso conversar com você.

E contou o sonho que tivera. O tio demonstrou surpresa, mas disse que não sabia interpretar aquilo. Mas depois levou para o lado sacana.

- Olha, só posso pensar que você anda querendo muito me chupar, será que estou certo?
- Bem, tio, essa vontade eu sempre tenho quando estou com você. Mas... lembra-se que estive aqui ante-ontem e eu fiz um boquete demorado? Então, não é desespero por não ter feito isso, pelo contrário, fiquei feliz demais com nossa transa.
- E você tem certeza de que não quer me chupar agora?
- Tio, acabei de dizer que tenho essa vontade toda vez que estamos juntos... claro que quero! 
 Abaixa logo essa calça e me mostra ele... 

Ele não apenas abaixou a calça, tirou foi a roupa toda, sentou-se e ela então se deliciou com um belo boquete no pauzão dele. Chupou muito, deve ter sido o mais demorado boquete que ela fazia nele. 

Não se cansava de enfiar na boca, chupar, lamber, pegar nas bolas, colocá-las na boca, e foi deixando o pau do tio todo melado.
Então ele começou a despir Julia. E ela reclamou:

- Tio, eu só quero te chupar, nada mais...
- Tudo bem, eu já deixei você me chupar, e chupou maravilhosamente bem, mas agora eu quero te comer, nada mais...
- Jura? Tá com vontade mesmo?
- Claro, não está vendo como meu pau está duro? Ele está doidinho pra entrar nos seus buraquinhos...
- Então, venha, gostosão... enfia tudo, me faz gozar bastante!

Ele realmente queria, estava muito afim e trepou durante um tempo enorme, talvez até maior do que ela tinha gasto no boquete. Comeu-a de todos os jeitos possíveis.
Começou chupando-a, ele gostava e ela adorava. Foram bons momentos em que a língua dele percorria toda a xotinha dela, os dedos dele enfiavam-se lá dentro, ela gemia...

 Depois, mantendo-a deitada de costas, ele enfiou o pau e deu as primeiras bombadas. Mas logo a colocou de quatro no sofá e continuou as bombadas.

Comeu-a em pé e eles, sem equilíbrio, caíram no sofá, rindo bastante. Então ela sentou-se no pau dele e pulou até conseguir gozar, já sabendo que o tio não se contentaria com aquilo, afinal, ele disse que o pau dele estava doidinho para entrar nos buraquinhos... então restava um, e ela foi descendo com o corpo, fazendo o pau dele entrar em seu cuzinho, para que ele gozasse lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário