sexta-feira, 8 de março de 2013

Duas amigas e o irmão de uma delas




(escrito por Kaplan)
Alice e Mariana eram duas amigas que se gostavam muito, se amavam mesmo. Não eram lésbicas assumidas, mas não se incomodavam de trocar carícias, beijos, amassos. Alice, inclusive, namorava Luiz, irmão da Mariana. E ele sabia do “caso” da irmã com a namorada e não se incomodava com isso, pelo contrário, ver as duas “em ação” era algo que o excitava profundamente.

As duas eram jovens e bonitas. Alice tinha cabelos pretos, Mariana castanhos. 20 e 19 anos respectivamente. Seios, bundinhas e corpo de jovens dessas idades sempre são bonitos. Que digo? As duas eram gostosas prá caramba! E o Luiz era o grande aproveitador.

Um dia desses, estavam as duas sozinhas na casa de Mariana e de Luiz. Nos fundos da casa havia um quintal que foi transformado em jardim. Árvores altas impediam que se pudesse ver quem estava lá. E flores, muitas flores. Havia banco de madeira, feito com restos de um carro de boi, inclusive as rodas haviam sido adaptadas para serem os pés. E era lá que Alice se sentara e Mariana deitou-se ao lado, com a cabeça no colo da amiga. 

Conversavam. Alice passava as mãos, carinhosamente, nos cabelos da Mariana e um clima começou a existir. As duas estavam com vestidos curtinhos, todos floridos. Mariana se levantou e sentou ao lado da amiga, encostando seu corpo no dela e sendo abraçada.
- Ai, Alice! Estou a fim, você está?
- Estou, vem aqui, me beija! 

O beijo foi aquele leve, carinhoso, e as mãos começaram a percorrer os corpos, sorriam as duas, felizes. As mãos tocavam os seios, de leve, tornavam a se beijar. Ai as mãos desciam para as pernas descobertas e foi nesse momento que Luiz apareceu, já com o pau fazendo o maior volume dentro da calça. Estivera observando as duas e estava excitado. Chegou perto delas e abaixou a calça, membro em riste.

Elas sorriram, pensando que a festinha delas tinha acabado. Teriam de dar assistência ao irmão e namorado. Ele não esperou, pegou a mão de Alice e colocou-a em seu pau, depois colocou a mão da Mariana também. Elas ficaram masturbando-o, enquanto ele se livrava da camisa. Alice deixou Mariana masturbando o irmão e segurou em suas bolas. Deixou Mariana começar o boquete e ela deu sequencia, e ficaram as duas chupando o pau dele. Quando uma dava uma paradinha, a outra o abocanhava. 

Ele pediu que as duas tirassem as roupas e foi obedecido. As duas peladinhas. Ele pediu que elas se ajoelhassem no banco, apoiadas no encosto. Sorrindo, porque adivinharam o que ele queria fazer, elas obedeceram e ele enfiou o pau na xotinha da Mariana. A Alice assistia a tudo, passando a mão no corpo de Alice, beijando-lhe os seios, beijando-lhe as pernas, enquanto olhava o pau do namorado bombar firme a irmã dele.

Depois de um tempo, ele comeu a namorada, do mesmo jeito, enquanto sua irmã Alice retribuía os carinhos da amiga/cunhada. 

Depois de alguns minutos, ele tirou o pau, que Alice chupou e tornou a enfiar na xotinha de Mariana.
Então ele deitou-se no banco e Mariana sentou-se no pau dele, cavalgando-o. Alice estava de pé, ao lado e acariciava a amiga, beijava-a.

- Meninas, eu vou gozar! 

Elas ficaram com os rostos um ao lado da outra e ele gozou na boca das duas. 

Elas se beijaram, trocando o leitinho que escorria de seus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário