segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O primeiro anal da minha sobrinha

(escrito por Meg)


Minha sobrinha Cecilia era muito resistente a fazer sexo anal. Já tinha transado muitas vezes com namorados, praticamente todos quiseram e ela sempre recusou. Mas outro dia ela me mandou um email falando que criara coragem e resolvera experimentar. O namorado da ocasião era muito insistente e como ela estava gostando muito dele, resolveu encarar. Queria que eu a orientasse.

Não me furtei a isso, indiquei a ela as melhores posições, enfatizei que ela deveria exigir do namorado que parasse se ela estivesse incomodada, passei o nome de pomadas que deveria utilizar... ela fez tudo como eu falei.
E, claro, veio me contar depois...

Disse que preparara uma roupinha especial para ir encontrar o namorado. Não havia falado com ele o que pretendia. No dia do aniversário dele, ela foi até onde ele morava e ele a levou pro quarto, que ficava numa espécie de mezanino. Mas estavam apenas os dois em casa. Ela foi de shortinho jeans, bem curto, uma camiseta rosa bem decotada. Ele elogiou bastante!

Mas tratou de tirar a roupa dela rapidamente. A camiseta saiu, depois ela ficou de pé e ele tirou o shortinho e a calcinha. Ela, então, tirou a camisa e a bermuda dele, a cueca também. Ele se deitou na cama e ela fez-lhe um boquete. Com o pau já totalmente endurecido, ele enfiou na bucetinha dela, meio de ladinho e ficou bombando enquanto se beijavam.

Em seguida, ele a colocou apoiada na cama e meteu por trás. Bombou, bombou, ela estava já bem excitada, então pegou na bolsa a pomada e entregou a ele dizendo:

- Seu presente de aniversário está ai atrás... sabe como fazer?

Ele ficou contentíssimo com a notícia, mais que depressa lambuzou seu pau com a pomada e passou bastante no cuzinho dela.

- Olha, eu resolvi te dar isso de presente, mas...
- Mas???
- Mas se eu não agüentar você vai entender, ta?
- Tá legal, pode deixar comigo.

E foi enfiando bem devagar, ela sentiu muita dor até a cabeça entrar toda, depois relaxou. Ele estava tão entusiasmado que nem conseguiu esperar muito, gozando logo. Tirou o pau e ficou vendo um pouco de sua porra escorrer.

- Foi ruim, Cecília?
- Doeu um pouco, mas não foi ruim não...depois que eu fiquei mais relaxada, até que deu para ter um prazer...pequenininho, mas deu...
- Eu sei... não consegui segurar, de tanta vontade que eu tinha e a surpresa de você me falar que ia dar para mim... me excitou muito... mas daqui a pouco a gente repete e eu garanto que irei demorar mais...

Ficaram, então, abraçadinhos, deitados na cama, conversando, beijando, mão naquilo, aquilo na mão.... e logo ele estava pronto para novo combate.

Dessa vez ele a colocou deitada, puxou-lhe as pernas, no famoso frango assado, e enfiou o pau no cuzinho dela. Ela ficou provocando, passando a língua nos lábios, dizendo que estava bom, que era para ele meter bastante...E ele cumpriu a palavra. Ainda a colocou sentada no colo dele, com o pau enfiado no cuzinho dela... e dessa vez tirou o pau antes de gozar e derramou tudo nas coxas dela.


Só para ter o prazer de dar um banho nela depois...e transarem de novo.
Foi um belo aniversário para ele... e para ela também, que perdeu o medo do sexo anal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário