Da janela de meu quarto vejo o apartamento de uma vizinha, aliás, vejo de vários vizinhos, mas uma loura me chamou a atenção desde o primeiro dia. Ela morava sozinha, conforme minhas observações posteriores confirmaram. Saia cedinho e só voltava lá pelas 20 horas. A sala/copa e a cozinha eram os ambientes que ficavam mais expostos, pois ela não tinha cortinas e tão logo acendia as luzes, eu podia observá-la. Quando ela se dirigia para o quarto, ai nublava tudo, pois o quarto tinha venezianas e ela nunca as abria.
Durante quase um ano, minhas observações foram essas... ela chegava às 20, ia para a cozinha, fazia um jantar, comia-o na própria cozinha e depois ia para o quarto. Cansei de ver essa cena.
Um domingo à tarde, no entanto, eu fui surpreendido pela visão dela apenas de lingerie, creio que estava se depilando. Pude ver, inclusive, que tinha um corpo muito bonito. Ela já estava acima dos 30 anos, mas o corpo era de bem mais jovem.
Aquela visão me fez acreditar que valia a pena observá-la sempre, quem sabe...
E ontem eu já tive uma visão privilegiada, ela estava apenas de calcinha preta e camisetinha rosa, preparando seu jantar. Que bundinha bonitinha ela possuia!
E hoje, lá pelas 21 horas, eu a vi com um vestido alaranjado, com um enorme decote nas costas, segurando uma garrafa de vinho. Não me recordava de ter visto ela beber... por que ela estaria hoje com uma garrafa de vinho nas mãos?
Logo tive a resposta... um cara de seus quase 40 anos apareceu no ambiente que até então tinha sido só dela. Beijaram-se e eu saquei que ela havia arrumado um namorado.
Eu, que sempre a via séria e compenetrada, estava agora vendo-a toda sorridente, preparando um jantar para os dois. MAs qual... preparar um jantar com um namorado afoito é difícil... e ele era muito afoito!
Não desgrudava dela um minuto, cheirando seu cangote, beijando sua nuca, beijando as costas nuas por conta do decote imenso...aproveitando-se do decote, ele enfiou as mãos e chegou aos seios. Ela quase enloqueceu e pareceu até desistir do jantar e o agarrou também, com um furor! Parecia que estava muito tempo sem fazer as coisas, porque demonstrava um fogo enorme. Beijaram-se na cozinha iluminada e eu percebia que as mãos tocavam nos seios dela, na bunda dele... vieram para a sala que ainda estava com a luz apagada, mas eu os via assim mesmo.
Os amassos se tornavam cada vez mais intensos e ela acabou puxando-o para o quarto... ai perdi o melhor da festa!
Os amassos se tornavam cada vez mais intensos e ela acabou puxando-o para o quarto... ai perdi o melhor da festa!
Uns 20 minutos depois, lá estavam eles de volta à cozinha. O fogo não havia apagado, de nenhum dos dois...
Quando ela começou a colocar os ingredientes nas panelas, ele voltou a beijar as costas dela e abriu o vestido (devia ser um fecho-éclair ou botões, não consegui ver direito). Sei que o vestido dividiu-se em dois e ele ficou beijando a bunda dela... sem calcinha. Meu pau já estava duro, esperando ansioso pelos próximos capítulos...
E eles não demoraram a acontecer. Quando ele assumiu as rédeas das panelas, foi a vez dela brincar, beijando a nuca dele e puxando a bermuda que ele usava... mas ao invés de beijar a bunda, ela beijou foi o pau dele, que estava a meio mastro, mas logo se enrijeceu. Ficou igual ao meu, que assistia de camarote!
Finalmente o jantar ficou pronto. Eles vieram para a sala, acenderam a luz e ficaram comendo e tomando o vinho. O jeito foi esperar para ver se mais alguma coisa interessante podia acontecer... e não deu outra.
Terminado o jantar, ela apagou as luzes da sala de novo, deixando acesas as da cozinha.
Ficando na penumbra, parece que ela teve mais coragem. Abriu o vidro da janela e ficou olhando a rua. Ele chegou por trás dela e deu para ver que ele abria de novo o vestido, passava as mãos na bunda dela e depois enfiou... não sei se na bocetinha ou no cuzinho dela. Mas enfiou e começou a bombar... eu acompanhava o corpo dela se movimentando à medida em que ele tirava e punha o pau, com força, dentro dela.
Teve uma hora que ela se virou para ele e abaixou, de modo que não a vi, mas senti o que ela estava fazendo pela cara do rapaz. Ela o estava chupando e ele se deliciava com o boquete que ela fazia.
Depois voltaram à posição inicial, só que ela debruçou-se bem e ele enfiou de novo. E bombou ate gozar, vi isso pela cara que ele fez quando soltou a porra dentro dela. Ela tornou a se ajoelhar, imaginei que o chupava novamente. Levantou-se depois e eles se beijaram de novo, com ardor.
Ela voltou à cozinha e eu pude novamente ver a bunda dela, pois o vestido estava aberto de novo.
Ela voltou à cozinha e eu pude novamente ver a bunda dela, pois o vestido estava aberto de novo.
Lavaram os pratos e panelas, sempe brincando, se amassando, se beijando...
Novo round na cama? Pode ser, ele a levou carregada para o quarto... mas lá era inacessível aos meus olhos...
Novo round na cama? Pode ser, ele a levou carregada para o quarto... mas lá era inacessível aos meus olhos...
Acho que de agora em diante terei bons espetáculos para assistir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário