domingo, 24 de março de 2024

Vizinho pegou Cecília no jardim do sitio

 Um belo local... paradisíaco!

(escrito por Cecília)   

 

Que vizinho resistiria à visão de uma jovem linda seminua passeando no quintal do sítio dele? Uai, diriam vocês, se era o sítio dele, o que ela estaria fazendo lá? Como entrou? O que pretendia?

Deixemos que ela própria se explique. Ah, a propósito, ela é a Cecília, a sobrinha porra louca que tenho!

 

- Tio, quando você quer uma coisa, luta bastante por ela, não é verdade? Aliás, quem me ensinou isso foi justamente a tia Meg. Contando algumas transas dela, ela me falou de vários caras que parecia não estarem interessados, mas como ela estava, arranjava um jeito de pegar o cara. Aprendi bem esta lição e pude comprovar que funciona mesmo!

Lá no sítio dos pais da Paula e da Helena, tem vários vizinhos interessantes. Alguns deles foi fácil ganhar, mas tinha um que eu era (agora sou) fissurada nele, o Ivo.

Morava não muito longe, mas ali naquele condomínio, como você sabe, todo mundo é vizinho... kkk

Pois bem. Primeiro passo foi estudar meticulosamente o dia a dia do ilustre jovem.

Ao contrário de muita gente, ele mora lá, não é cara de ir só em fins de semana não.

E como a grande maioria dos moradores, a casa dele não tem muros, tem cerca de vegetação, só mesmo para delimitar o lote enorme que ele tem lá. E é um verdadeiro bosque! 



Pois muito bem.

Já de posse do roteiro completo, sabia que na terça feira ele cuidava das plantas.

Então, pus um biquíni, entrei sorrateiramente no bosque e fiquei passeando por lá. Como ele demorasse muito pra me ver, comecei a cantar como se fosse a coisa mais natural do mundo uma vizinha de biquíni estar cantando no sitio de um conhecido! Kkkk

Mas aí ele notou. E começou a procurar de onde vinha tão linda voz! Kkk

E quando eu percebi ele chegando, tirei o biquíni e fiquei andando nua, de costas para o local de onde ele vinha. 






Aí ele me viu, deve ter gostado porque se aproximou. Fiz de conta que tinha levado um susto e falei que não imaginava ter alguém ali. Ele entendeu que era mentira.

Falou pra mim que seria muita surpresa ele encontrar uma moça tão bonita, vestida de Eva, no jardim do paraíso dele! E logo vi o volume que se formava na calça dele. Não tive dúvida que tinha conseguido!

E, de fato, ele foi chegando. Nós nos conhecíamos, mas vestidos! Agora a situação era nova, e bem mais gostosa. Porque ele foi tirando a roupa também e ficamos os dois pelados, um olhando pro outro, sorrindo e esperando quem daria o próximo passo.

Felizmente, ele tinha iniciativa. Aproximou-se e falou que desconfiava que eu tinha a mesma ideia que ele. Sorri, falando que ele tinha adivinhado.

Então aconteceu!

Beijos e mais beijos, as mãos dele percorrendo todo meu corpo, pegando em meus seios, apertando minha bunda... tava melhor do que eu pensava! 



Trepamos em pé, inicialmente. Encostei numa árvore e ele veio por trás e me ferrou bonito.

E sem ter problema de deitar no chão, ele deitou e me convidou, gentilmente, a sentar no pau dele. Nossa! Fiquei pensando se Adão e Eva faziam essas coisas também!

Depois nos levantamos, mas eu ajoelhei para dar uma boa chupada no pau que já me dera uma boa satisfação.

Fez eu ficar ajoelhada e meteu de novo. Doeu meus joelhos, porque estava no chão duro, né, mas a dureza do pau me alegrava bastante. Consegui gozar bonito depois de um longo período de meteção.





Como agradecer? Chupando o pau dele até ele gozar também. Gostei do leite do rapaz e tive a ideia de fazer um novo convite a ele.

Mas aí foi no sitio dos pais das primas. Combinei com elas de ficarem lá dentro da casa para eu pegar o moço na pontezinha que atravessa um lago pequeno que tem lá. É só de enfeite mesmo.

E lá fui eu, esperando ele chegar e ele chegou. Perguntou se estávamos sozinhos, eu disse que sim, então já foi tirando meu short, minha calcinha e me esfregando toda. Abaixei a calça dele pra fazer um boquete de tal maneira que as meninas, de dentro da casa, devidamente escondidas, pudessem ver tudo.

E perto da ponte tem uma cadeira de madeira, lá fomos nós pra ela, ele sentou e eu cavalguei gostoso demais! 



E acredita que o atrevido tirou o pau e enfiou no meu cu? Poxa, eu não me incomodo de dar o rabo, mas prefiro gozar primeiro, porque dificilmente se goza em trepada anal. O homem goza, mas a mulher, quase nunca.

Então desisti dele. Depois que ele gozou, inundando minha bunda com porra, falei com ele que não tinha gostado e que não haverá mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário